[Divagações durante a leitura de....]"Rebecca" de Daphne Du Maurier





Estou neste momento a ler a “Rebecca” de Daphne Du Maurier e preciso partilhar convosco um bocadinho da experiência que tem sido ler este livro. Não se preocupem que não vou contar nada da história, apenas divagações e sentimentos que a leitura me vai proporcionando! 




Estou mais ou menos a meio e estou muito dividida em relação à personagem principal. Por vezes a protagonista deixa-me com imensa pena dela, outras vezes deixa-me extremamente irritada e, noutras situações, deixa-me muito triste e desconsolada! Reparem, já estou a meio do livro e ainda não sei muito bem se realmente simpatizo com ela. O livro está muito bem escrito, e a protagonista está maravilhosamente bem construída, mas é me difícil ter tantos sentimentos dispares em relação à mesma personagem.

A autora é de facto magnífica, mas só quando terminar o livro é que entrarei em detalhes sobre a forma como a história se desenrola. Para já, tenho mesmo de ler o livro porque estou ansiosa para ver como será o final da história - acreditem, não faço a mais pequena ideia de como esta irá terminar.

E por aí, já alguém leu este livro? Também passaram pelo mesmo?

E para quem não leu este livro, já leram algum livro no qual as personagens vos intrigassem assim?
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
J.
AUTHOR
9 de outubro de 2017 às 19:43 delete

Sabia que ias gostar!! Eu já tenho o "My Cousin Rachel" à minha espera ;) Beijinho

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
10 de outubro de 2017 às 14:28 delete

Já acabei!! Não estava nada à espera daquele final! Mas sofri um bocado com a personalidade da protagonista durante uns capítulos. Só me apetecia abaná-la para ver se ela fazia alguma coisa por si. Mas o livro é mesmo muito bom! Gostei muito :D

Reply
avatar

Mensagens populares