[Séries] The Flash - 3ºTemporada - Um actor novo: Tom Felton





Uma das séries que tenho seguido nos últimos anos é o “The Flash”. Gosto muito de super-heróis e, apesar desta personagem nunca me ter chamado a atenção, estou a gostar muito da série. A dinâmica entre as personagens, os poderes de cada “meta human” que aparece, a complexidade de teorias sobre a existência de vários mundos ou dados científicos sobre a luz, a velocidade e outras coisas mais…enfim, posso dizer que me identifico com a série. Claro que há alguns pormenores que não acho assim tanto piada, mas nem tudo é perfeito…

Para quem não conhece a série mas gosta de super-heróis, vejam! Para aqueles que não são muito fãs de séries de acção com alguma ciência (e imaginação à mistura), esta série não é para vocês…
Para quem está a ver a série mas ainda não chegou a esta nova temporada, é melhor parar por aqui, porque vou “spoilar”.


Nesta temporada apareceu uma nova personagem – Julian Dorn. E sabem quem é o actor que dá vida a esta personagem?? Nada mais nada menos que Tom Felton! Actor bem conhecido dos fãs de Harry Potter, por ter interpretado Draco Malfoy! E sabem o que é mais engraçado? Ele faz um papel desprezível nesta série – é arrogante, convencido, antipático…..não vos soa familiar?! :p


Mas esta temporada não surpreende só pela nova personagem, mas por toda a história envolvente. Flash desta vez fez uma grande asneira que poderia ter dado para “o torto”. O nosso herói decide regressar no tempo para salvar a mãe, mas começa a perceber que, se calhar, não foi assim tão boa. (Porque será?!) Quando tenta desfazer a encrenca em que se meteu, e volta a fazer uma viagem no tempo para voltar ao “seu” presente, percebe que criou uma linha temporal diferente daquela que conhecia, e que muitas coisas estão diferentes. Uma dessas mudanças reflete-se no aparecimento de novos “meta humans”. O mais destacado dos novos vilões é o Alchemy (que surge sempre de rosto tapado). Visto que esta personagem surge na mesma altura que o Julian Dorne, comecei a pensar que a verdadeira identidade de Alchemy fosse mesmo o novo personagem interpretado pelo Tom Felton. Mas quando comecei a divagar sobre este assunto, surgiu uma coisa engraçadíssima: mesmo no final do terceiro episódio apareceu uma legenda que dizia “Ainda bem que o Julian e o Alquimia não têm sotaque britânico”. *-* Ri-me taaaanto sozinha…..de facto, Julian tem sotaque britânico e o Alchemy nem por isso…será que estas duas personagens são uma só ou nem por isso?? Há por aí alguém que também veja esta série e que queira partilhar a sua opinião?!

E o que estão a achar desta nova temporada?

Previous
Next Post »

Mensagens populares