Estou de Volta!!!




Imagino que os leitores que visitam este meu espaço já tenham indagado sobre a minha prolongada ausência. Por vezes, tenho fases que me distancio do blog e das leituras, pelas mais variadas razões, mas tenho sempre voltado. Desta vez tive de ponderar se seria boa ideia voltar ou abandonar este projecto. A principal razão que me levou a questionar sobre o meu retorno é, maioritariamente, a falta de tempo diário que dispenso aos livros e à leitura. Há algum tempo li um post num blog (sinceramente não me lembro a onde…a pessoa em questão que se acuse :p ) sobre a atribuição de falta de tempo que frequentemente damos como razão para não ler. Neste desabafo, a autora dizia que muitas vezes não é propriamente a falta de tempo que não nos permite ler, mas a vontade de fazer outras coisas com o tempo livre que temos. Não podia estar mais de acordo. Tenho tido tempo livre? Pouco, mas tenho! Mas muitas vezes prefiro gastar esse tempo a fazer outras coisas, como ver séries ou filmes, ouvir música, fazer ponto cruz, jogar joguinhos estúpidos no telemóvel, entre outras coisas. Por este motivo, pensei se valeria a pena continuar a dedicar-me às opiniões de livros e ao blog….
Por outro lado, sinto falta deste espaço. Mesmo quando não tenho qualquer feedback das pessoas que o visitam, gosto de partilhar os meus pareceres, opiniões e desabafos. Por este bichinho que continua a atormentar-me para voltar aqui, decidi dar-lhe mais uma oportunidade! Por isso, sim, ESTOU DE VOLTA!!! Mas com algumas alterações…
Como há alturas (cada vez mais) que não me apetece ler, acho que vou começar a partilhar outras coisas por aqui que não sejam só relacionadas com livros. Já cheguei a partilhar aqui no blog opiniões de filmes ou comentários sobre séries, mas depois decidi que seria boa ideia deixar A Rapariga dos Livros só para os livros e criar um blog para falar de outros assuntos que não fossem relacionados com a literatura...claro que não deu resultado. Se não tenha tempo para me dedicar a um blog, imaginem para dois…(às vezes temos ideias mesmo parvas, não é?)

Por esta razão, vou dar uma reviravolta ao blog. Estou a pensar fazer uma mudança no visual, e depois começar a partilhar o que “me vier à cabeça”, deixando de ser o meu cantinho dos livros, e passando a ser o meu cantinho de todas as miscelâneas que me interessam. Espero que esta mudança seja benéfica para o blg e para mim...e espero que gostem da ideia!

E agora, mãos à obra.

Boas leituras e, acima de tudo, sejam felizes!


Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
26 de outubro de 2016 às 23:00 delete

Olá Kel. Bem-vinda de volta :D

Como te compreendo! Andei quase dois anos meio desaparecida. Às vezes ficava mais regular, outras vezes era uma vergonha... Nestes últimos meses, tenho mesmo feito um esforço para manter o Eu e o Bam vivo. Porque, afinal de contas... torna-se parte da gente, não é?

"Por outro lado, sinto falta deste espaço. Mesmo quando não tenho qualquer feedback das pessoas que o visitam, gosto de partilhar os meus pareceres, opiniões e desabafos." - Como eu te compreendo, parte 2 :)

Fico à espera de ver essas mudanças :) E desejo-te toda a sorte para que consigas encontrar tempo e equilíbrio para tudo.

Beijinhos!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de outubro de 2016 às 22:04 delete

Olá Nádia!
Obrigada pela tua visita e o teu apoio!
É bom sentir que há mais pessoas com os mesmos problemas para manter o seu espaço. Mas com um bocadinho de persistência conseguimos ultrapassar tudo, não é? Beijinhos e obrigada :D

Reply
avatar