Dia Mundial do Livro

Retirado daqui


Ontem foi o Dia Mundial do Livro. Eu ando tão longe dos livros e do blog que este dia passou-me um bocadinho ao lado.
Posso dizer que foi falta de tempo….mas a verdade é que não é bem falta de tempo, é falta de paciência para ler e escrever. Vou lendo um bocadinho, mas devagarinho e sem pressas, e sem ideias de utopias de leitura porque para isso é que não tenho mesmo tempo!

De qualquer forma, FELIZ DIA DO LIVRO!!!! (apesar de atrasado…)

Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
24 de abril de 2016 às 23:04 delete

Boa fase para ti Kel e que o entusiasmo pela leitura volta em força :)

Beijinhos!

Reply
avatar
Su
AUTHOR
26 de abril de 2016 às 11:14 delete

Olá, Kel,

Espero que tenha sido um bom dia :D

Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
26 de abril de 2016 às 23:05 delete

É isso Denise! Pensamento positivo ;)
Tenho de passar pelo teu blog para ver como andam as leituras...
Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
26 de abril de 2016 às 23:06 delete

Bem, foi um dia passado a trabalhar :p
Espero que o teu tenha sido melhor que o meu!
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar