Que grande ausência.....




Tenho estado ausente...mesmo muito ausente. Fui ver qual foi o meu último post e reparei que foi publicado a 8 de Fevereiro. Não posso acreditar que já passou mais de um mês desde que escrevi alguma coisa no blog. O tempo voa, e a vida muitas vezes traz-nos surpresas e complicações que não estamos à espera. Não, não aconteceu nada de especial…apenas os contratempos normais de uma vida de trabalhador.
Comecei o ano a dizer que ia arranjar mais tempo para o meu blog e, pelos vistos, não tenho conseguido manter esta pequenina resolução. Mas vou tentar dar a volta a este caminho e voltar cheia de força!

Ora bem, visto que estou de volta, tenho a anunciar que vou participar numa Maratona de Páscoa! (Não gosto de maratonas porque normalmente não consigo cumpri-las…vamos ver se esta é diferente). Amanhã vou fazer uma publicação sobre esta maratona.
As leituras não têm sido muitas, mas têm sido boas e variadas:
A Boneca de Kokoshka – Afonso Cruz
Fábulas #3
Divergente – Veronica Roth
Viagem a um Mundo Fantástico – Jostein Gaarder
Vamos ver se escrevo algumas opiniões nos próximos dias.

Obrigada a todos aqueles que, mesmo com as minhas ausências, se mantêm desse lado!

Previous
Next Post »

6 comentários

Write comentários
Su
AUTHOR
23 de março de 2016 às 14:41 delete

Boa, Kel! Espero que te mantenhas por aqui :D fico à espera para ver as tuas escolhas para a maratona.

beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Denise
AUTHOR
23 de março de 2016 às 20:43 delete

Olá Kel! :)

Bom regresso e que seja em força! Para ficares :)
Beijinhos e boa maratona!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
24 de março de 2016 às 01:24 delete

Olá Su! Acho que te vais rir da minha "espécie de maratona" :p
Beijinhos e obrigada por passares por aqui :D

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
24 de março de 2016 às 01:26 delete

Obrigada Denise! Também espero que seja para ficar...apesar de me terem passado outras ideias pela cabeça em relação ao blog. Mas, para já, vamos continuar por aqui! :D
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar