[Curiosidade] Harry Potter Book Night na Livraria Lello no Porto



Vi hoje uma notícia no site do Jornal de Notícias e, de repente, uma coisa que tinha visto no fim-de-semana fez sentido!
A notícia fala sobre um evento que vai acontecer hoje, dia 4 de Fevereiro, entre as 18h e as 20h, na Livraria Lello no Porto – Harry Potter Book Night! Esta iniciativa é promovida pela editora Bloomsbury, e já é a segunda vez que a realiza.
Este evento irá acontecer em mais de 10.500 lugares em todo o globo, com a temática “Noite de Feitiços”, que terá como objectivo levar os leitores mais jovens a descobrir as aventuras do famoso feiticeiro e, também, acarinhar os leitores que sempre seguiram esta saga.
Em Portugal, esta iniciativa realiza-se nesta livraria no Porto por um motivo muito especial. A Escadaria da livraria serviu como inspiração à autora para a Livraria Flourish and Blotts, e para as escadas de Hogwarts. Como vêem, existe uma relação directa entre esta famosa livraria e os nossos amigos feiticeiros.

Mas sabem porque é que quando li esta notícia se fez luz na minha cabeça?! Porque este fim-de-semana estive em Londres (e por isso é que não publiquei nada no blog…) e encontrei o seguinte poster numa livraria:


Sinceramente, fiquei muito curiosa mas ainda não tinha tido oportunidade para pesquisar na Internet. Afinal…não foi difícil perceber o que estava a acontecer.

Alguém vai hoje à Lello ver como é este evento??? Eu estou muito curiosa, mas como não estou no Porto, é impossível ir!...

Previous
Next Post »

8 comentários

Write comentários
Femme Trivial
AUTHOR
4 de fevereiro de 2016 às 14:24 delete

Quero ir! :P

Ena foste a Londres muito bom :)

Reply
avatar
Dalila Melfe
AUTHOR
4 de fevereiro de 2016 às 22:08 delete

Estreei hoje o meu blog e acredito que o primeiro post seja do teu agrado pois tem as minhas mais recentes leituras como pano de fundo!
Deixo-te o link, dá uma espreitadela e espero que gostes :)

Beijinho, Dalila Melfe *

http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2016 às 11:45 delete

Opá, até fizeram um kit para ajudar quem quiser participar! Para o ano vou sugerir isto à minha chefe! http://www.harrypotter.bloomsbury.com/uk/harry-potter-book-night-kit-sign-up/

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de fevereiro de 2016 às 16:42 delete

Verdade! Fui apenas 3 dias, mas valeu a pena :D
E conseguiste ir à livraria Lello na quinta-feira?
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de fevereiro de 2016 às 16:43 delete

Olá!
Já vou visitar o teu blog!
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de fevereiro de 2016 às 16:45 delete

Que giro!!!!! Queria tanto ter ido...:s

Reply
avatar
7 de fevereiro de 2016 às 22:34 delete

Nunca li HP parece imperdoável, mas é verdade...
http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
8 de fevereiro de 2016 às 01:07 delete

Olá Maria,

Vais sempre a tempo de conhecer o mundo deste famoso feiticeiro! :)

Reply
avatar