[Marcadores] Animais e outros, feitos em "três tempos"

Este fim-de-semana descobri umas marcadores de livros super fofos!!!

Não têm comparação com os marcadores que vos mostrei na semana passada, por serem de estilos muito diferentes, mas também são muito giros. E estes são bastantes mais fáceis de adquirir....basta terem um bocadinho de jeito para trabalhos manuais!!! (não é o meu caso, mas um dia vou tentar!!!)

Deixo-vos aqui o video destes marcadores. Se fizerem algum destes modelos, tirem fotos e mostrem!!!
video

Previous
Next Post »

6 comentários

Write comentários
Carpe Diem
AUTHOR
25 de janeiro de 2016 às 19:58 delete

Fantástico! Estou com imensa vontade de experimentar!

Reply
avatar
Vanda Silva
AUTHOR
26 de janeiro de 2016 às 12:56 delete

Tão, tão giros! E são mesmo fáceis de fazer, pelo menos parece. Acho que vou tentar um dia destes! =)
The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
27 de janeiro de 2016 às 16:25 delete

Eu também!! Se fizer algum tiro umas fotos e posto aqui no blog :)
Se fizeres algum dos marcadores, tira também uma foto para mostrares! :D

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
27 de janeiro de 2016 às 16:26 delete

Estou a ver que ficámos todas com vontade de fazer estes marcadores ;)
Se fizeres algum, avisa se realmente foi assim tão simples!
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Femme Trivial
AUTHOR
27 de janeiro de 2016 às 22:38 delete

Gostava tanto de ter jeito para trabalhos manuais... aiii

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
4 de fevereiro de 2016 às 11:07 delete

Já somos duas! Eu quero mesmo tentar fazer estes, mas duvido muito que fiquem tão perfeitos como estes :p
Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar

Mensagens populares