BOM ANO!!! (actualização da rubrica de Natal e resolução de Ano Novo)




Em primeiro lugar, quero desejar a todos os leitores do blog BOM ANO!!!
Sei que 2016 começou há alguns dias, mas tinha de vos desejar um ano repleto de coisas boas: saúde, felicidade, amor, trabalho, dinheiro, e livros (claro)!

Em segundo lugar, tenho da fazer uma actualização sobre a minha rubrica natalícia. Como repararam, fiz apenas 15 publicações sobre livros natalícios, apesar de, originalmente, ter previsto publicar 25 livros - um por dia, desde o primeiro dia de Dezembro até ao dia de Natal. Infelizmente, o dia tem apenas 24h e tornou-se impossível dispensar os minutos necessários para fazer estas publicações. Depois, decidi tentar fazer as publicações que me faltavam entre o Natal e a Passagem de Ano mas foi totalmente impraticávell. Apesar de ter tido alguns dias de folga precisei deles para descansar e aproveitar o tempo em família (nestes dias abstraí-me de tudo e nem peguei no computador…). Para os leitores que estavam a seguir a rubrica, peço desculpa por este final abrupto! Mas tenciono continuar a publicação…..no próximo Natal! Agora parece-me um pouco descontextualizado continuar com esta rubrica e, por isso, tenciono voltar a pegar nela no próximo Dezembro, sugerindo mais alguns livros natalício! A ideia parece-vos bem??

E em terceiro e último lugar, uma resolução de Ano Novo - vou estar mais activa aqui no blog! No mês de Novembro apenas postei duas opiniões e no mês de Outubro apenas uma. É verdade que não tenho tido muito tempo para ler, mas nos últimos meses li alguns livros e não escrevi nada! Tenho de organizar melhor o meu tempo e começar a escrever as opiniões logo que acabo de ler um livro…muitas vezes acontece-me acabar de ler um livro e não me apetecer escrever logo a opinião….depois o tempo vai passando e vou adiando e adiando…Vamos lá ver se este ano me porto melhor nas publicações regulares do blog!!!

E posto isto, espero que tenham começado o novo ano com o pé direito!!!

Boas leituras
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Su
AUTHOR
8 de janeiro de 2016 às 12:30 delete

Olá, Kel,

Um bom ano novo! É uma boa resolução, a dedicação de mais um pouquinho de tempo ao blogue. Torna-se complicado quando vemos o tempo livre a escassear, mas com um pouquinho de ginástica, tudo se consegue.
Força!

beijinhos e que venham mais boas leituras

Reply
avatar
Denise
AUTHOR
9 de janeiro de 2016 às 16:39 delete

Olá Kel!

Bom ano!! :)
Por cá fico à espera desses posts mais ativos pelo blog. Venho visitar, com toda a certeza.

Beijinho e tudo de bom!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
10 de janeiro de 2016 às 23:34 delete

Oh Denise, é bom ver que vais continuar por esse lado! Estando mais por aqui também vou visitar mais os blogs que sigo :D (e já vou dar um passeiozinho pelo teu ;) )
Beijinhos e óptimo ano!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
10 de janeiro de 2016 às 23:34 delete

É isso mesmo Su!! É preciso fazer ginástica com o tempo! Mas quando se quer, tudo se consegue :D
Beijinhos e óptimo ano!!!

Reply
avatar