[Livros Natalícios] #2 - O Natal de Poirot - Agatha Christie






 Um policial de Natal. Na noite de consoada, a família Lee está reunida. Subitamente ouve-se um enorme barulho de mobília que se parte. Segue-se um grito de agonia. No andar de cima, Simeon Lee, pai tirano, jaz morto, num lago de sangue, a garganta cortada. Chega o inspector Hercule Poirot para desvendar o caso e encontra uma família cheia de mútuas suspeitas.





 
Este livro foi escolhido para os amantes de policiais!

Um livro passado no Natal, mas no qual não surge o espírito natalício, visto que acontecimento principal é a morte de uma das personagens. Poirot, detective sempre pronto em qualquer ocasião, passa o seu Natal a desvendar mais um grande mistério.

Se querem fugir aos típicos livros de Natal, este é uma boa escolha. Para as pessoas a quem o Natal não diz muito, este livro é uma boa opção para ler o dia de Natal de outra forma. Claro que para quem procura um livro de um género diferente, com um espírito mais “natalício”, tem de esperar pelo dia de amanhã para ver a próxima escolha.

Apenas li 2 livros desta autora, e nenhum deles foi este. Nunca fui muito fã de livros policiais, mas depois de descobrir que a autora tem este livro em que a história decorre no Natal, fiquei com vontade de o ler!


Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Tita
AUTHOR
3 de dezembro de 2015 às 11:49 delete

Olá Kel
Li este livro o ano passado, precisamente durante o mês de Dezembro e gostei bastante. E este ano quero tentar ler A aventura do bolo de Natal também com o Poirot =)
Boas leituras!
Beijinho

O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube | Goodreads

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
5 de dezembro de 2015 às 19:24 delete

Olá Tita!
Também já tinha colocado na minha lista de livros natalícios A Aventura do Bolo de Natal! Por acaso nunca li nenhum deles...mas vão para lista dos livros que quero ler! :D
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares