[Desabafo da Semana] Mudança de Casa





 A minha ultima publicação foi feita a 7 de Outubro…já se passaram umas quantas semanas….
Mas não se preocupem que não foi só o blog que ficou ao abandono…os livros e as leituras também foram renegadas para segundo (ou terceiro ou quarto) plano. E sabem porquê? Porque decidi mudar de casa.



Quem já mudou de casa sabe a trabalharei e os aborrecimentos a que vem associada…antes da mudança são semanas e semanas com coisas empacotadas, em que todos os momentos em casa são aproveitados para embalar coisas ou fazer montinhos de coisas que já não queremos ou que não gostamos (e só nestas alturas é que nos apercebemos da quantidade de tralha que amontoamos). Apesar desta trapalhada toda, a vida não pára, e é necessário ir trabalhar e fazer todas as tarefas diárias habituais, ficando o dia cada vez mais preenchido, e as horas livres para dedicarmos aos nossos hobbies desaparecem.
Pois bem, depois de bastantes dias de stress para arrumar tudo e despedir-me da minha antiga casa, instalei-me na casa nova! Mudei para melhor? Com certeza! Mas apesar de já ter mudado em meados do mês de Outubro, só agora é que comecei a usufruir das qualidades destes sítio e desta nova casa. Até aqui, todo o tempo livre era usado para desempacotar, arrumar as coisas e conhecer os recantos deste novo apartamento.
Muito trabalho, muito stress, mas comecei agora uma nova etapa. E, obviamente, o blog e os livros farão parte dela, como sempre.
Andarei desaparecida mais uns tempos?? Muito provavelmente…pelo menos, até a minha rotina estabilizar…até lá, não se esqueçam da Rapariga dos Livros. Pode não estar muito activa neste momento, mas ainda anda por aqui! :D



Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Gabriela...
AUTHOR
15 de novembro de 2015 às 12:58 delete

Mudar de casa é a tarefa mais assombrosa que posso recordar.
Em 4 anos levei com umas quantas mudanças. Agora estou à quase 10 anos na mesma casa que comprei...mas se algum dia decidir mudar acho que me interno num hospício e o resto do pessoal cá de casa (entretanto a família em 10 anos passou de 1 (eu) para 4) faça as mudanças.
:)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
15 de novembro de 2015 às 17:33 delete

Olá Gabriela! Sê bem-vinda ao meu blog :)

Como eu te entendo! Também já passei por algumas mudanças de casa...mas esta deixou-me de rastos! Espero ficar por aqui durante os tempos, porque só de pensar em mudanças de casa fico com dores de cabeça! :p
Beijinhos

Reply
avatar

Mensagens populares