Novo Blog - O Covil das Super Nerds



Para quem ainda não sabe, tenho um novo blog!

http://ocovildassupernerds.blogspot.pt/

Já há muito tempo, tinha criado o blog “Os meus interlúdios” mas, por várias razões, decidi apagá-lo. Mas como tenho várias paixões além dos livros, decidi criar um blog para falar delas. Chama-se “O Covil das Super Nerds e, no fundo, é dedicado a várias coisas “nerds”, como por exemplo Star Wars, Disney, filmes e séries, Harry Potter, Super Hérois, entre outras coisas. Neste novo espaço tenciono partilhar com vocês coisas que encontrar na net que me interessem (sejam notícias, imagens engraçadas, etc.), como também escrever opiniões sobre filmes, séries, e postar outro tipo de textos relacionados com os temas acima mencionados.

Assim, decidi dedicar “A Rapariga dos Livros” apenas para livros, como era o seu propósito inicial, deixando de falar de filmes, entre outras coisas. 

Passem pelo novo blog! É só carregar na imagem ou no nome do blog
Se gostarem, deixem o vosso comentário! :D

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
redonda
AUTHOR
10 de novembro de 2015 às 22:28 delete

Gostei do que vi do novo blogue.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
15 de novembro de 2015 às 18:03 delete

Olá redonda!
Obrigada! Ainda está no início e não tenho tido muito tempo para publicar...nem no Covil nem na Rapariga dos Livros..
Mas obrigada pelo apoio! :D
Beijinho

Reply
avatar

Mensagens populares