[Desabafo] Quase de férias....



Mais uma vez, tenho andado desaparecida.

Este ano tem sido marcado pelas minhas frequentes (e prolongadas) ausências. 
Mas o que é ainda mais marcante do que as minhas ausências, é a minha falta de tempo e disponibilidade (sim, disponibilidade – há alturas que não tenho cabeça) para ler. Infelizmente, há alturas em que só posso ler em duas ocasiões – quando vou para o norte do país de comboio (que não é muito frequente - de três em três semanas) ou antes de dormir. Mas esta última opção não é muito apelativa…Chegar ao final do dia e pegar num livro pode dar mau resultado por duas razões – começo a ler e não quero parar, ou consigo controlar-me e ler apenas 15 minutos, mas depois deito-me e fico a pensar na história, conseguindo afugentar completamente o sono. E portanto, pior do que deixar o meu blog bastante sozinho, também tenho deixado os meus livros arrumados no fundo da estante.

Mas como entro de férias este fim-de-semana, as coisas vão mudar!
Finalmente, vou poder passar a tarde de barriga para o ar e ler os livros todos que quiser, e que conseguir!!! Wiiii!

Além disso, voltei a visitar alguns dos blogs que normalmente sigo. Depois de ler algumas opiniões ou sugestões, acabei por juntar mais três livrinhos à minha Wishlist:




O primeiro livro acho o título giríssimo! E como a história é passada na Segunda Guerra Mundial, ainda me despertou mais o interesse.
Apaixonei-me pela capa da Princesa Azul. E a história também me parece interessante…
Em relação ao terceiro livro, acho imensa piada à série Castle que passa no AXN e, por isso, tenho alguma curiosidade em relação ao livro.

Termino assim este pequeno desabafo, ansiosa por finalmente entrar em férias e ter tempo para me dedicar ao blog e às leituras!

Previous
Next Post »

7 comentários

Write comentários
Marisa Luna
AUTHOR
24 de julho de 2015 às 19:28 delete

Olá linda!!!
Ainda bem que estás quase de férias. Faz tão bem parar e ficar com tempo para as coisas de que gostamos mais!!
Beijocas e boas férias

Reply
avatar
Tânia G.
AUTHOR
25 de julho de 2015 às 18:06 delete

Olá,
Por vezes é complicado conciliarmos tantas coisas.
Eu adoro a série Castle e também quero ler este livro.
Beijinhos e aproveita as férias

Reply
avatar
Denise
AUTHOR
25 de julho de 2015 às 18:42 delete

Bom regresso, boas férias e boas leituras :)

Beijinhos!

Reply
avatar
26 de julho de 2015 às 11:23 delete

Olá!
Também andei assim uns tempo. Sem disponibilidade e cabeça para ler. Felizmente já passou. Mas regra geral esta é uma altura em que leio pouco. Aproveito o bom tempo e para estar com a minha família e leio pouco.
Beijinhos e boas férias. Aproveita!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
31 de julho de 2015 às 23:56 delete

Olá Meninas!
É bom estar de volta!!

Marisa Luna, estou mortinha por passar uns dias de barriga para o ar a ler! Está mesmo mesmo quase! :)
Tânia, por acaso Castle não é das séries que sigo regularmente, mas quando está a dar na TV gosto sempre de ver :p
Denise, já estava com saudades deste "mundo" :p
Isaura, obrigada! :D

Beijinhos para todas!

Reply
avatar
Femme Trivial
AUTHOR
22 de agosto de 2015 às 11:35 delete

Sei bem o que isso é!

Sem obrigações, este cantinho é para nos fazer sentir bem e não pressionadas.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
15 de setembro de 2015 às 00:24 delete

É isso mesmo, Femme Trivial.
Mas mesmo que não exista pressão, quando fico algum tempo longe do blog sinto como se algo da minha rotina faltasse...e por esse motivo, mesmo que fique algum tempo sem aparecer por aqui (que já aconteceu várias vezes), acabo sempre por voltar! :)
Obrigada pelo apoio!
Boas leituras*

Reply
avatar