Feira do Livro 2015 - Compras e esquecimentos!!!



Este ano tenho andado tão ocupada que nem me apercebi que a Feira do Livro de Lisboa já tinha começado!! Tenho andado com alguns stresses, muitos compromissos, e o tempo para as leituras e para o blog tem sido escasso. Mas o mais incrível é que já tinha passado por posters a anunciar a Feira do Livro e nem me tinha apercebido…enfim…
De qualquer forma, este ano não tencionava gastar muito dinheiro em livros (ainda tenho alguns cá em casa na pilha de livros para ler) e, por isso, quando fui lá dar uma voltinha, tentei comprar o mínimo possível. Claro que não consegui vir de mãos a abanar….mas pode-se dizer que me controlei bastante bem!

Comprei apenas dois livrinhos para mim (um deles era Livro do Dia) e dois que a minha mãe me pediu (e claro que depois também vou aproveitar para lê-los).
E as compras foram as seguintes:

A Boneca de Kokoscka de Afonso Cruz


Divergente de Veronica Roth

O Meu Irmão de Afonso Reis Cabral


Número Zero de Umberto Eco

E é isto. Não aproveitei grandes promoções, não aproveitei a Hora H, mas soube-me bem passear pelas barraquinhas carregadas de livros.

E agora, é arranjar tempo para ler todos os livros que tenho….vamos ver se as férias chegam para me ajudar nesta tarefa :)
Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Vanda Silva
AUTHOR
11 de junho de 2015 às 21:33 delete

Este ano foi mesmo impossível ir à feira do livro... os dias parece que passam a correr e nem dá para dar um saltinho :/

Mas foram umas belas compras! O que falta mesmo é tempo para conseguir ler tudo. Bem sei. Andam optimos livros por aí a pedir para serem lidos ;D

Reply
avatar
J.
AUTHOR
11 de junho de 2015 às 21:54 delete

Ah malandra! Eu já li o primeiro e posso dizer-te que gostei mais do que do "Para onde vão os guarda-chuvas". Boas leituras! Bjinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
12 de junho de 2015 às 12:23 delete

Oh Vanda, como eu te percebo! O tempo parece que anda cada vez mais rápido, e nós ficamos com menos tempo para fazermos aquilo que gostamos :s

J., aposto que quando fores à Feira do Livro do Porto também vais aproveitar para comprar umas coisinhas! :p Quando acabei de ler o "Jesus Cristo bebia cerveja" do Afonso Cruz fiquei tão deprimida que disse que não queria ler mais nada do autor....mas acabo por não conseguir resistir!! Que coisa...vamos lá ver se este não tem um final tão "assustador"...

Beijinhos para as duas!

Reply
avatar

Mensagens populares