[Curiosidade] Dia Mundial do Livro - Promoções

Hoje, dia 23 de Abril, comemora-se o Dia Mundial do Livro. Sinceramente, para mim é um dia normal! Ando sempre com um livro na carteira, tenho uma pilha de livros para ler em casa, e adoro "perder" alguns minutos do meu dia encerrada dentro de um livro. No fundo, qualquer dia é para mim o Dia do Livro! Mas já que este nosso "amigo" tem um dia marcado, mais vale comemorá-lo. :)
Por isso, hoje aproveitem para ler!!! É a melhor forma de mostrar-mos o nosso amor pela leitura.

E já agora, aproveito para avisar que várias livrarias e sites fizeram descontos especiais, dedicados ao dia de hoje. Ficam aqui alguns anúncios:




Se vocês puderem, aproveitem as promoções. Eu ainda tenho tanto livro para ler, que vou tentar não comprar mais livros até ao final do ano!!!

Previous
Next Post »

Mensagens populares