[Desafio] 2015 Reading Challenge


Não costumo aderir a desafios de leitura, por várias razões: esqueço-me deles, quero ler outras coisas que não fazem parte do desafio, existem alturas que praticamente não leio...
Mas este ano vou aderir a este, que encontrei no site PopSugar! Vi vários desafios diferentes mas, sinceramente, este chamou-me mais à atenção...principalmente por uma razão: vários temas que estão aqui presentes estão relacionados com livros que tenho cá em casa para ler! Assim, tenho mais uma razão para ler os livros que foram amontoando na estante.
Desta forma, os livros que for lendo vou tentar inseri-los nesta lista e, quando acabar de ler um livro e não souber o que ler a seguir, olho para a lista e escolho um tema. E, se conseguir riscar mais do que um item por cada livro, melhor! 

E vocês? Decidiram começar algum desafio?
Ou querem fazer-me companhia? :D

Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Tânia G.
AUTHOR
11 de março de 2015 às 12:42 delete

Olá,
Eu não costumo entrar neste tipo de desafios porque, normalmente, tenho poucos livros por ler.
Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
11 de março de 2015 às 14:26 delete

Olá Tânia,
Percebo-te. Este ano optei por aderir para ver se consigo "despachar" algumas leituras que ando a adiar! :p
Beijinhos e obrigada por passares por aqui :)

Reply
avatar
Vanda Silva
AUTHOR
11 de março de 2015 às 15:20 delete

Ainda não me sinto 'capaz' de participar nestes desafios ;b tenho poucos livros por ler e depois, lá está, acabo por me esquecer ou surgem outras coisas. Mas de vez em quando aparecem uns bem interessantes. Este é um deles. Que corra bem este desafio! ;D
Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
13 de março de 2015 às 16:07 delete

Olá Vanda,

Normalmente também me acontece isso - esqueço-me ou acabo por me desinteressar. Mas vamos lá ver se consigo chegar ao final deste desafio :p
Obrigada!
Beijinhos

Reply
avatar