[Aniversário] Os livros que recebi :D



Para quem não sabe, completei um quarto de século no sábado passado, e até tive direito a alguns livrinhos.
Infelizment,e no ano de 2014 não recebi nenhum livro como prenda de anos…mas este ano, mesmo antes do meu aniversário, resolvi oferecer um livro a mim mesma! Para incentivar a esta decisão, recebi um cheque de 5€ oferecido pela Livraria Almedina que, obviamente, tive de aproveitar!


Pois bem, com este cheque, optei por comprar dois livros que já estavam na minha Wishlist há imenso tempo: O Pintassilgo e o Frankenstein.
Depois, no meu jantar de anos, uma amiga ofereceu-me o Aquele Instante de Felicidade, e as minhas colegas de casa ofereceram-me O Kamasutra de Grey – obviamente, quando abri o presente foi a risada total! Este livro gerou uma série de momentos super divertidos (obviamente também gerou muitas bocas menos próprias…).

Enfim, como vêem, tive livros para todos os gostos!
 Vocês costumam receber livros nos anos? Ou optam por fazer como eu, e compram um livro que já estava na vossa lista há muito tempo?

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
3 de março de 2015 às 11:45 delete

eheheheh :)

Parabéns atrasados Kel!
Boas aquisições, sobretudo, «O Pintassilgo». Admiro muito o trabalho da Donna Tartt e esse livro é qualquer coisa! Espero que gostes.

Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
3 de março de 2015 às 22:30 delete

Olá!

Antes de mais: parabéns atrasados!
Foram excelentes prendas. Também tenho "O Pintassilgo" para ler. É enorme!

Beijinhos e boas leituras.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de março de 2015 às 20:47 delete

Olá Denise,
Obrigada!! Já estava para comprar o Pintassilgo há muito tempo..ainda bem que surgiu agora esta oportunidade!

Olá Isaura,
Obrigada! Sim, o Pintassilgo é mesmo graaaaaande! Acho que vai ser daqueles livros que só vou poder lê-lo em casa :s

Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar