[Curiosidade] Caixas DanCake - S. Valentim

Vi no Facebook na página da Patrícia do blog Chaise Longue uma coisa relativa ao dia de S. Valentim que me chamou à atenção.
As tradicionais caixas de bolachas de manteiga da DanCake, devido a este dia festivo, foram forradas com uma imagem diferente da habitual. Desta vez, fizeram três desenhos diferentes, dedicados a três romances conhecidos - Romeu e Julieta, Jane Eyre e Anna Karenina.

Quando vi esta publicidade fiquei cheia de vontade de adquirir uma destas caixinhas, tendo uma certa preferência pela da Jane Eyre, visto ser um dos meus romances preferidos.
Lá fui eu a um Pingo Doce, mas informaram-me que estavam esgotadas. Decidi visitar outro Pingo Doce e, desta vez, tive mais sorte!! Ainda existiam várias destas caixas! O únicoproblema é que a minha preferida estava esgotada. De qualquer forma, comprei para mim a caixa da Anna Karenina, e o meu pai decidiu comprar a do Romeu e Julieta (como está na imagem)!



Também gostaram destas caixas??? Qual é a vossa preferida?

Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Chaise Longue
AUTHOR
18 de fevereiro de 2015 às 21:42 delete

Eu arranjei as três hoje *.* São tão lindaaaaaaaassssss

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
19 de fevereiro de 2015 às 14:39 delete

Eu também queria as três...mas pelo consegui duas delas :D
São mesmo giras!! E se não fosses tu, não as tinha descoberto :p

Reply
avatar
Denise
AUTHOR
20 de fevereiro de 2015 às 17:01 delete

Olá Kel,

Graças a ti, consegui a única que queria: a da Jane Eyre ;)
Foi chegar ao Pingo Doce e encontrar a única caixa da coleção. Lá estava ela à minha espera. Eheheh

Beijinhos!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
27 de fevereiro de 2015 às 15:33 delete

Oh Denise....e eu não consegui a da Jane Eyre :s Mas ainda bem que conseguiste a que querias!
Fiquei com a da Anna Karenina - também não fiquei mal :)

Beijinho

Reply
avatar