Resolução de Ano Novo



Resolução de Ano Novo - Não comprar livros!!! 

Ou pelo menos, comprar apenas quando já tiver lido metade dos que tenho aqui parados para ler.
É impressionante a quantidade de livros que vamos amontoando…e o grande problema, é que é muito difícil resistir a comprar um livro de um autor que adoramos, ou que está com um desconto fantástico, ou quando é um dos últimos de uma saga que andamos a ler há vários anos.

E por este motivo, terei de ler primeiro a pilha de livros que tenho cá em casa (sem contar com muitos livros dos meus pais que eu também gostaria de ler), e só depois disso é que irei comprar mais!

(esta pilha de livros são apenas os que estão em minha casa....na casa dos meus pais ainda tenho mais alguns..)
 
Agora vamos lá ver se consigo manter esta resolução durante alguns mesinhos…
E vocês? A vossa resolução também é ler primeiro os livros que têm aí por casa?

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
isa
AUTHOR
13 de janeiro de 2015 às 22:47 delete

hum.. tenho tido o mesmo problema!
é sempre uma tentação aquela promoção a metade do preço, por exemplo.. mas depois saber que temos uns 30 em casa para ler.. mas depois vou lendo "os mais cativantes" que costumam ser os mais recentes e lá vão ficando os outros para trás!
:)
boas leituras

Reply
avatar
J.
AUTHOR
15 de janeiro de 2015 às 10:36 delete

Força com isso, que eu também estou a fazer o mesmo! Pelo menos, até à Páscoa, não conto comprar nada. Tem de ser!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
15 de janeiro de 2015 às 22:14 delete

Acontece-me o mesmo isa. Os livros mais recentes são os primeiros a ser lidos...os que já estavam na estante, continuam a ficar lá.

Estou contigo J.! E ainda tenho um livro teu lá em casa para ler :p

Reply
avatar