Harry Potter - Moment of the Week #19





#19 Favorite Triwizard task?




Nunca me questionei sobre o Torneio dos Três Feiticeiros, mas talvez a minha preferida seja a primeira prova – conseguir apanhar o ovo de dragão, que está a ser guardado por um dragão. Adoro dragões…mesmo sabendo que, neste caso, ele ia tentar matar-me :p Mas sinceramente, prefiro esta prova à segunda, em que todos têm de entrar na água para resgatar alguém, ou à terceira – o labirinto que, em cada esquina, tem um obstáculo que é necessário ultrapassar.





Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Leitora
AUTHOR
24 de novembro de 2014 às 09:59 delete

Olá
Realmente nunca tinha pensado nisto, devo dizer que concordo plenamente contigo, gostei muito desta prova e tudo aquilo que a antecedeu. Recordo o pormenor da casa de banho em que tinham que colocar o ovo por baixo de água e a morta queixosa...é realmente foi uma prova bem conseguida. Este foi o meu livro favorito.
Boas leituras!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
24 de novembro de 2014 às 19:13 delete

Eu também adoro este livro! O último e o quarto são os meus preferidos :)
A parte da casa de banho com o ovo dentro da banheira é . J. K. Rowling é uma escritora fenomenal :)
Beijinhos*

Reply
avatar