[Li até à página 100] Casamento em Veneza - Elizabeth Adler



Do que se trata o livro?
Um romance com algum mistério pelo meio. Duas primas que nunca se conheceram, mas que acabam por estar ligada pelo destino. Um homem que só pensa em dinheiro e trata as mulheres como algo descartável.
O que estás a achar até agora?
Sinceramente não é o meu tipo de livro. Estou a achar demasiado repetitivo – algumas ideias são repetidas pela autora várias vezes, e a escrita é bastante leve e banal. 
O que achas do protagonista?
No fundo são vários protagonistas. Mas não existe nenhum com quem eu me identifique. Para já, as personagens parecem-me com pouca “substância”…provavelmente pela escrita ser tão simples, as personagens também me aparecem, apesar de algumas terem um passado bastante dramático.
Melhor quote até agora.
Não tenho nenhuma. 
Alguma razão especial para teres começado a ler este livro?

Sim. Antes deste li um livro que me deixou "de rastos". Um livro pesado, que demorei vários dias a conseguir digeri-lo. Por essa razão precisava de ler algo "leve". Além do mais, sentia alguma curiosidade em relação a esta escritora - muitos livros vendidos e boas críticas.
Vais continuar a lê-lo?
Ainda não sei…vou ler mais algumas páginas e depois decido.


Previous
Next Post »

Mensagens populares