Harry Potter - Moment of the Week #18





#18  - I want to be ___________ in quidditch, why?




Beater! Eu gostava de ser beater. Sinceramente, o Chaser e o Keeper sempre me pareceram os mais “normais”, visto que os chasers servem para levar a quaffle e marcar “golo” e os keepers para impedirem que isso aconteça. O seeker nunca me despertou muito a atenção, principalmente porque sou bastante míope e acho que não ia ver nenhuma bolinha amarela a voar no céu. Resta-nos então o beater! Apesar de ser uma posição bastante masculina, porque é necessário força para bater nas bludgers e alguma destreza para conseguir defender os colegas de equipa, é a posição de quidditch que sempre me fascinou. Resta-me dizer que sou pequenina e magrinha….se calhar nem teria força para agarrar no bastão...
Mas mesmo assim, gostaria de ser beater.


Previous
Next Post »

Mensagens populares