[Li até à Página 100] Danças e Contradanças - Joanne Harris


Retirei esta rubrica do blog Eu e o Bam. Achei original a ideia de partilhar os meus pensamentos sobre o livro durante a leitura :) Fica então aqui a primeira publicação do "Li até à Página 100"



Primeira Frase da Página 100
"Bem se lembrava que Candy tinha reagido de modo muito desabrido: Por amor de Deus, Christine, se nós quiséssemos essa porcaria tínhamos dito, por isso agora só fazia o que lhe mandavam."

Do que se trata o livro?
Este livro é uma reunião de contos. Em todos eles está presente alguma crítica (ao ser humano, à sociedade, a determinada mentalidade...), e são extremamente interessantes e bem escritos.

O que estás a achar até agora?
Estou a ADORAR! Nunca gostei de contos e não era grande fã desta escritora, mas tive de me render à sua escrita e às suas histórias.

O que achas do protagonista?
Como livro de contos, não existe um protagonista...

Melhor quote até agora.
Já passei por várias muito interessantes, mas infelizmente não tomei nota de nenhuma.

Vais continuar a lê-lo?
Claro!!

Última frase da página:
"Mas nos seus sonhos aquelas roupas não eram para bailado, como Candy lhe dissera, nem para figuração, nem para Shakespeare nem para jardinagem, mas para outra coisa diferente, algo emocionante, misterioso e intenso."

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
22 de junho de 2014 às 18:55 delete

Olá! :)

Esse livro de contos de Joanne Harris é muito giro e esse conto em particular uma cereja no topo do bolo! Lembro-me perfeitamente dele :) Muito engraçado.

Beijinho e continuação de boa leitura

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
24 de junho de 2014 às 16:01 delete

Olá Denise,

Este livro foi um achado! Não gosto muito de contos e também não sou grande apreciadora desta autora, mas estou a adorar :)
Beijinhos

Reply
avatar

Mensagens populares