Booking Through Thursday - Anticipation


Do you still get excited about new books as you did when you were little? In general? New books in particular, like from a favorite author? Or do you look at all new, unread books with the same level of anticipation?

Comprar livros, no geral, deixa-me sempre entusiasmada! Lembro-me apenas que, quando era mais pequena, ficava meses à espera de um determinado livro, e não queria saber de mais livros ou de outros autores – era aquele que eu queria! E quando ele chegasse, era uma autêntica euforia. Neste momento já não acontece isso. Mesmo que queira um livro específico que ainda não foi editado, tenho inúmeros livros que também quero ler e, por isso, essa espectativa acaba por diminuir.

Noto também que, cada vez mais, o meu “autor favorito” vai mudando. Nestes últimos anos tenho tentado ler novos autores e outros géneros literários, abrindo assim o meu leque de escolhas e de autores. Com isto, acabo por “ganhar” autores favoritos novos, olhando para os antigos de uma forma diferente. 

Previous
Next Post »