4º Aniversário!!!


Hoje é um dia muito especial!

A Rapariga dos Livros faz 4 anos! O tempo passa mesmo a correr. Apesar dos tempos mais complicados, das ausências prolongadas, da falta de tempo, o blog conseguiu manter-se de pé nestes 4 anos. E nem sabem como é bom, depois de algum tempo longe deste espaço, voltar e aperceber-me que os meus “colegas bloguistas” sentiram a minha falta.
Foram quatro anos de enriquecimento – novos autores, novos géneros, novas ideias.
Com este aniversário, como sabem, optei por fazer algo diferente. Resolvi, pela primeira vez, organizar três passatempos!
O primeiro está a decorrer e está quase a acabar aqui;
 O segundo começou esta semana aqui;
 O terceiro irá começar na próxima semana.

Além disso, tentei juntar alguns amigos que não fazem parte deste mundo cibernético, mas que a sua paixão por livros é tão grande quanto a minha, para fazerem alguns textos para serem publicados no blog!
O primeiro será publicado amanhã – um texto sobre e-reader!! Muito bem pensado, visto que é um tema que eu, provavelmente, não iria abordar!
O segundo vai ser publicado na quinta-feira, e é a opinião de um livro de João Tordo – Hotel Memória!
E vamos lá ver se me irão chegar mais textos às mãos…

Agora faltam os agradecimentos! Muito obrigado a todos os que têm seguido o meu cantinho. Sem vocês o blog não teria conseguido durar todo este tempo! Obrigada por me mostrarem outros autores e outros livros fora da minha zona de conforto, e obrigada por comentarem as minhas humildes opiniões!


Boas leituras para todos!

Previous
Next Post »

11 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 15:03 delete

Muitos Parabéns!

Venham mais anos de blog, com muitos livros, descobertas e o constante fascínio por este mundo incrível que é o da literatura! :)

Beijinhos

Reply
avatar
27 de maio de 2014 às 17:13 delete

Parabéns! Espero que possam vir muitos mais anos e cada vez melhores :)
Beijinho

Reply
avatar
kassie
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 19:47 delete

Parabéns, feliz aniversário :)

Reply
avatar
Mafs
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 21:03 delete

Muitos Parabéns para ti e para este cantinho! bjinhos x))

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 22:03 delete

Muito obrigada a todas!
Beijinhos

Reply
avatar
Chaise Longue
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 23:51 delete

Muitos muitos Parabéns minha querida!=D Estou tão feliz por ver este blogue voltar à vida *.*

beijinhos grandes!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
28 de maio de 2014 às 00:02 delete

Brigada Patrícia!!! É tão bom ver que sentem a nossa falta! :)
Parece que agora voltei a sério :p
Beijinhos

Reply
avatar
8 de junho de 2014 às 10:08 delete

Parabéns muito atrasados, mas sentidos :) Que corra sempre tudo pelo melhor ^^

Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
10 de junho de 2014 às 17:13 delete

Obrigada Nádia!
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Rita Ribeiro
AUTHOR
24 de julho de 2014 às 13:57 delete

Olá Kel. :)

Muitos parabéns pelo 4º Aniversário! Espero que contes muitos mais repletos de sucessos. Sei que nem sempre é fácil manter-se o blogue activo, com tudo o que por vezes temos de fazer, mas o importante é que consigas voltar e partilhar connosco as tuas opiniões.

Boas leituras e mais uma vez parabéns (atrasados) por estes quatro anos tão especiais. :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
9 de setembro de 2014 às 00:26 delete

Muito obrigada Rita! :D
Beijinhos

Reply
avatar

Mensagens populares