TAG: Venha o Diabo e escolha!


Esta TAG foi criada pela Catarina do blog Little House of Books e foi me enviada pela Jojo dos Desvaneios da Jojo. Muito obrigada!!! J


Vamos lá às perguntas complicadas:
1 – Preferias só poderes ler um livro por ano e saberes que ias adorá-lo ou leres vários e nãos gostares muito deles?
Adoro acabar um livro e sentir-me feliz, sentir que o livro me trouxe algo de novo. Por isso, não gosto de ler livros que não goste muito…por esta razão, preferia ler apenas um, mas que valesse mesmo a pena, do que ler vários que não interessassem.

2 – Preferias nunca poderes conhecer o teu autor(a) favorito/a ou nunca mais poderes ler mais livros do/a mesmo/a a partir deste momento?
Prefiro continuar a ler os livros dele. Sinceramente, neste momento nem sei quem é o meu autor preferido….mas prefiro continuar a ler os livros dos autores que eu gosto do que conhecê-los pessoalmente.

3 – Preferias ser obrigado a ver sempre os filmes antes de leres os livros ou nunca veres os filmes?
Nunca ver os filmes! Não gosto de ver os filmes antes de ler os livros por isso, neste caso, nem é preciso pensar muito…

4 – Preferias matar uma das tuas personagens favoritas de sempre ou deixar um dos piores vilões escapar impune?
Gosto de finais marcantes! Prefiro matar o protagonista, de forma a parar o vilão, do que o vilão escapar e o protagonista ficar vivo.

5 – Preferias ser um tributo nos Jogos da Fome ou que a pessoa mais importante para ti no mundo o fosse?
Que pergunta complicada….preferia ser eu um tributo, mas provavelmente não durava nos Jogos da Fome mais de 2 minutos :s

6 – Preferias que a tua série favorita de sempre nunca tivesse existido ou que o/a autor(a) nunca a conseguisse acabar?
Que o autor nunca a acabasse. Acho que a minha vida sem ter conhecido Hogwarts ou a Terra Média não ia ser a mesma coisa…

7 – Preferias nunca ter conhecida esta comunidade literária na internet ou teres de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente?
Sei lá…dizem que quando não conhecemos uma coisa não sentimos a sua falta, não é? Por isso, se calhar, é melhor a primeira opção :p

8 – Preferias que um livro que encomendaste chegasse a tua casa numa edição super feia, mas em óptimas condições ou que chegasse a tua casa na edição que querias, mas toda estragada, sem puderes reclamar?
Depende do quanto estragado ele estivesse! Não me importo muito de como está a capa – o que me interessa é conseguir ler bem o livro. Nesse caso, se viesse a edição feia não me importava assim tanto…o que me interessava era ler. J

9 – Preferias que os teus livros, por conta de uma tragédia, ardessem ou se afogassem?
Não vai dar ao mesmo???

10 – Preferias rasgar a capa de um livrou ou sujá-la com algo que não saia?
Bem, preferia sujá-la…pelo menos podia ter um “vislumbre” de como era a capa “antes do acidente”.

E agora tenho de mandar esta TAG para cinco pessoas:
Denise – Ler(-te)
Nádia – Eu e o Bam
Leituras de A a B


Previous
Next Post »

6 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
21 de abril de 2014 às 11:59 delete

Olá Kel! :)

Acabo de responder à TAG!

Beijinhos e muitas leituras **

Reply
avatar
Lia
AUTHOR
21 de abril de 2014 às 12:22 delete

Olá Kel! :)
Obrigada por me teres passado a tag ;)
Se quiseres passa por lá para te rires com as respostas eheh
Beijinhos e boas leituras!

http://viajar-pelos-livros.blogspot.pt/2014/04/tag-venha-o-diabo-e-escolha.html

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
22 de abril de 2014 às 23:59 delete

Olá Meninas,

Já vou ver as vossas respostas :p
Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar
23 de abril de 2014 às 11:22 delete

Olá Kel!

Já está respondida :)

http://eu-e-o-bam.blogspot.pt/2014/04/tag-venha-o-diabo-e-escolha.html

Reply
avatar
Rita Ribeiro
AUTHOR
24 de julho de 2014 às 13:59 delete

Olá Kel. :)

Desculpa ter demorado tanto tempo a responder-te, mas obrigada por te teres lembrado de mim e mal tenha oportunidade irei responder à tag. :)

Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
9 de setembro de 2014 às 00:26 delete

Olá Rita,

Agora quem demorou a responder fui eu :p
Responde quando tiveres tempo e paciência :)
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares