Harry Potter - Moment of the Week #10



#10 Must-have fandom item





É incrível, mas não me lembro de nenhuma coisa do Harry Potter que eu quisesse mesmo! Tenho alguns objectos relacionados com a saga, como uma varinha que é uma caneta, uma mini Hedwig, cadernetas de cromos, uma pulseira, um porta-chaves, um jogo de cartas de quidditch (que sinceramente é muito estranho de jogar), entre outras coisas…

Mas depois vi um episódio de Big Bang Theory e lá aparecia uma varinha que funcionava como comando da televisão e, fazendo determinados movimentos, o volume aumentava, o canal mudava, etc… Não me importava nada de ter esta varinha :p

video

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
30 de abril de 2014 às 10:38 delete

Do Harry Potter comprei recentemente um quadro lindo, com as insígnias das quatro equipas :) E tenho um baralho de cartas também, mas são próprias para fazer truques de magia (apesar de eu não ser grande espiga nisso xD).

Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
10 de maio de 2014 às 17:37 delete

As amantes do Harry Potter vão sempre arranjando umas coisinhas não é? Por acaso já pensei em fazer uma rubrica dedicada a items de livros e assim...:p mas ainda não me dediquei a isso!
Beijinhos

Reply
avatar