Estou de volta! :)


Olá a todos os leitores do meu humilde cantinho,

Como já se devem ter apercebido, é mais frequente o tempo que estou sem postar alguma coisa no blog, do que aquele que realmente publico qualquer coisa.

Este ano tem sido muito complicado a vários níveis, e houve muitas alturas que fiquei com pouquíssima vontade de ler, e ainda menos vontade de escrever. Apesar de ter havido este período menos “literário”, nunca me distanciei (verdadeiramente) do meu cantinho. E às tantas comecei a sentir algumas saudades de partilhar as minhas opiniões e de seguir as publicações dos meus “blogues vizinhos”.

Com isto, esta semana vou tentar voltar “ao activo”. Tenho algumas opiniões de livros e filmes para escrever, entre outras coisas para publicar. Amanhã sairá mais um Harry Potter  Moment of the Week (e muito feliz fiquei por saber que há alguém que está em pulgas para ver o que vai sair amanhã…).

Boas leituras e tenham paciência com os meus períodos de ausência….eu desapareço por uns tempos, mas acabo sempre por voltar!


Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
6 de abril de 2014 às 13:01 delete

Muito bem!
Espero pelas novidades.

Muitos livros e muitas leituras ;)

Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de abril de 2014 às 14:55 delete

Obrigada Denise!!! :D
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
7 de abril de 2014 às 08:52 delete

Eu já estava a ver, de vez em quando passava aqui e nada de novo :) É bom ver-te de volta ^^

Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de abril de 2014 às 15:43 delete

Brigada Nádia!!!! :)
Também vou ver se volto a fazer as minhas visitas aos blogs vizinhos :p
tenho andado completamente desligada deste "mundo".
Beijinhos**

Reply
avatar