[Um Livro, Um Filme] Mini-Opiniões


 The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor
Este filme na televisão na tarde de dia 25 de Dezembro. Uma das coisas que mais gosto no Natal é passar a tarde enroscada numa manta, deitada no sofá, com o cheirinho da lenha a queimar na lareira e a ver um filme na TV.
Vi os dois primeiros filmes da Múmia e gostei muito. Quando vi que este não teria a Rachel Weis no papel de Evelyn O’Connell fiquei bastante reticente em ver o filme. Vi-o porque estava a dar na tv e, realmente, a Maria Bello neste papel não é a mesma coisa. Em relação ao filme, continua com o mesmo tipo de acção, embora comparando com os anteriores, este não seja tão bom. A história está recheada de cenas previsíveis e piadas forçadas. Na história existe uma fusão de criaturas fantásticas muito díspares, tornando o filme forçado. Apesar de tudo, gostei de ver o filme enquanto cinema de acção e entretenimento, mas não o voltarei a ver, mesmo que esteja a passar na tv.


Salt
Quando este filme foi para os cinemas fiquei com imensa vontade de o ver…Angelina Jolie no papel principal é sinal de bom filme. Não sou grande fã de filmes de espiões, mas gostei bastante deste. Um filme repleto de acção, em que só percebemos quem realmente é o “mau da fita” quase no final, e passamos grande parte do filme sem saber se afinal a protagonista é do “lado dos bons” ou dos “maus”. É um filme pouco previsível e esse e um dos factores que o torna tão empolgante.
Para quem gosta de filmes de acção e espiões, recomendo vivamente.
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
22 de fevereiro de 2014 às 17:14 delete

Olá Kel! Concordo absolutamente contigo! Vi o Salt há uns meses e adorei! Ainda hoje me lembro muito bem da história :)
Quanto ao filme da Múmia, vi um pouco este Natal, mas não gostei do que vi. Este é muito diferente dos anteriores que eram muito bons. E a ausência da Rachel e do Egipto faz-me não ter vontade nenhuma de ver este filme como deve ser. Acho que não faz sentido.
Beijinho

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
22 de fevereiro de 2014 às 21:39 delete

Este filme da Múmia é realmente decepcionante. Eu adorava o papel da Rachel, e com esta actriz tornou-se uma personagem totalmente banal...e é com dizes, um filme desta "saga" sem se passar no Egipto não é a mesma coisa!
Beijinhos

Reply
avatar
Carol
AUTHOR
26 de fevereiro de 2014 às 04:47 delete

Adorei o "Salt" é mesmo envolvente e gosto muito da Angelina Jolie :)
http://palavrassoltas-carol.blogspot.pt/

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
26 de fevereiro de 2014 às 10:33 delete

Já vou visitar o blog Carol. :)
Boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares