Harry Potter - Moment of the Week #6



#6 Favorite Movie





Pessoalmente, penso que as adaptações cinematográficas podiam estar melhor conseguidas. Refiro-me à forma como è contada a história, à forma como o filme é realizado, a escolha das cenas cortadas, a banda sonora.
Acho que o filme que gostei mais foi o último, por conseguirem passar para o cinema todo a acção e suspense que eu imaginei no livro. Claro que o facto de ser dividido em 2 filmes também ajudou para contar melhor o livro…

Por outro lado, tenho também de dizer que a minha banda sonora é a do terceiro filme! É provavelmente o filme que gostei menos…mas há cenas em que a música realmente me conquistou – como é o caso do link abaixo.


(Esperem pelo minuto 2:46)
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Miar à chuva
AUTHOR
16 de fevereiro de 2014 às 17:17 delete

Tenho de arranjar tempo para rever todos os filmes e ver qual é o meu favorito.
Sinceramente não sei qual deles gosto mais!
Mas é curioso como sei qual deles menos gostei: Harry Potter e o cálice de fogo.

Boas leituras
Sandra do blog http://vidasdesfolhadas.blogspot.pt/

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
16 de fevereiro de 2014 às 23:18 delete

Eu acho que o que gostei menos foi mesmo o terceiro. Mas já não me lembro do 4º filme :s também tenho de rever os filmes todos :)

Já vou ver o teu blog.
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares