Harry Potter - Moment of the Week #1


O tópico de 11/04/2013, que será o primeiro postado aqui no blog, é o seguinte:

Your favourite magical way to travel.




Fico bastante dividida com este tópico. Adorava ter o poder de teletransporte. Num momento estamos num sítio e, após um feitiço, estamos noutro completamente diferente. Apesar de tudo, adorava voar de um sítio para o outro, a sentir o ar a bater na face e os meus pés bem longe do solo. Mas claro, para isso teriam de ser viagens pequenas.
Conclusão - o teletransporte ou aparição seria a forma perfeita de viajar, mas teria sempre uma boa vassoura para voar de um lado para o outro. E teria que ser uma vassoura rápida que eu não me contento a andar a 90Km por hora :p

Previous
Next Post »

6 comentários

Write comentários
4 de janeiro de 2014 às 12:43 delete

Hum... eu não sei se conseguiria andar de vassoura. Por um lado deveria ser fenomenal, mas... e o medo das alturas? Não sei, não... Acho que a aparição deve ser mais segura, tirando quando se bipartem :P
Beijinho

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
4 de janeiro de 2014 às 16:16 delete

Eu percebo-te Neptuno!!! Mas gostava mesmo de saber como será a sensação de voar numa vassoura :p
Em relação à aparição...quando acontecem esses desastres é assustador :s
Beijinhos

Reply
avatar
Lia
AUTHOR
7 de janeiro de 2014 às 14:36 delete

Oláa, andar de vassoura, apesar das fantásticas vistas com que seria contemplada, não me convence muito (a menos que a dita vassoura tivesse um assento que me permitisse voar confortavelmente sem cair xD). Já a aparição, parece-me muito melhor! É uma pena que não haja nada disso por aí :P
Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de janeiro de 2014 às 22:37 delete

Olá Lia!
Pois é! Bem que podia haver ;)
Vais te juntar ao Harry Potter - Moment of the Week?
Beijinhos

Reply
avatar
Lia
AUTHOR
14 de janeiro de 2014 às 22:43 delete

Estou seriamente a pensar nisso :D mas ainda estou a tentar perceber como fazê-lo lool
Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
14 de janeiro de 2014 às 23:10 delete

Loool...queres alguma dica? :p

Reply
avatar