Booking Through Thursday - Multi-Tasking

Do you do other things while you read? Watch TV? Cook? Brush your teeth? Knit?
(For the record, I’m guilty of all of the above.)
Or is it a quicker question to ask when you DON’T read? (Please tell me you don’t read while you’re driving.)

Ok....não leio enquanto conduzo!!!! Mas já estive várias vezes parada imenso tempo no trânsito, e nesses momentos passa-me pela cabeça pegar num livro :p
De resto não é meu costume fazer mais coisas enquanto leio. Leio muitos vezes nos transportes, mas estou apenas concentrada na leitura. Por vezes, quando estou com os meus pais e eles estão a ver TV, pego num livro e leio-o, mas não estou propriamente atenta ao que está a dar na televisão, por isso não conta.

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
J.
AUTHOR
16 de fevereiro de 2014 às 19:11 delete

Esta gente é um perigo!! Já nem falo daqueles que lêem a caminhar na rua... e outros que se afastem!
Eu gosto de ler a ouvir música :p pode parecer estranho, mas é uma questão de hábito.

(Sim, sou eu, o blog levou um abanão, mas ainda lá está)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
16 de fevereiro de 2014 às 23:25 delete

Há hábitos de leitura mesmo estranhos :p eu percebo a parte de ouvir música ;)

E o teu blog está mesmo estranho!!!!!! :p

Reply
avatar

Mensagens populares