Postal Secreto de Natal



Nesta última semana resolvi inscrever-me nesta iniciativa - Postal Secreto de Natal.
É um ideia super genial criada por dois  blogs Sonhar de Olhos Abertos e Por detrás das palavras - que consiste em enviar um postal para um blog (escolhido pelas meninas destas blogs) e receber um postal de outro blog (que também não sei qual será). É como aquelas trocas de prendas que decorrem em jantares nesta altura do ano, em que damos um presente a uma pessoa específica, mas ela não sabe de quem vai receber, e que nós recebemos uma prenda, sem saber quem nos irá presentear. Muito giro não é?

Adoro postais! No Natal, tento sempre mandar postais para a minha família e amigos mais chegados e, apesar de adorar mandá-los, fico sempre um pouco triste por não receber postais em retorno.
Esta iniciativa deixou-me muito feliz, principalmente por saber que há outras pessoas que gostam tanto de postais como eu.

Ora bem, vou enviar o postal para um blogger (que não vou dizer quem é :p) e até dia 23 irei receber também um postal! Mal o receba, irei postá-lo aqui no blog! Vamos lá ver quem me vai calhar :p
Previous
Next Post »

8 comentários

Write comentários
Alice
AUTHOR
2 de dezembro de 2013 às 00:42 delete

Boa ideia esta!!
Devias registar-te no postcrossing.com, é mesmo genial para quem gosta de postais e de correio tradicional ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
2 de dezembro de 2013 às 21:53 delete

Olá Alice!
Também achei a ideia muito gira! Já vou ver o que é o postcrossing! :) Brigada pela dica.
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Carolina
AUTHOR
3 de dezembro de 2013 às 20:18 delete

A ideia é mesmo gira! :D também estou a participar!
Beijinhos!*

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
3 de dezembro de 2013 às 22:21 delete

Eu queria perguntar-te a quem vais mandar o postal....mas já sei que não posso! :p
Estou super curiosa para ver quem é que me vai mandar :)
Beijinhos

Reply
avatar
Catarina R.
AUTHOR
4 de dezembro de 2013 às 22:01 delete

Não o coloques mal o recebas. A ideia era publicarmos todos no mesmo dia, dia 23;) Beijos e ainda bem que gostaste da iniciativa

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
4 de dezembro de 2013 às 23:22 delete

Olá Catarina!
Sim, publicar só dia 23 :p Quando disse publicá-lo logo foi "uma força de expressão"...foi o entusiasmo que falou mais alto. Não te preocupes que não o publico antes :)
Beijinhos

Reply
avatar
6 de dezembro de 2013 às 21:17 delete

Espero que essa troquinha de postais corra super bem. Boa sorte!!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
6 de dezembro de 2013 às 22:40 delete

Brigada Joaninha! :)
Beijinhos

Reply
avatar