30 Day Book Challenge - 19

19 - Favourite Book turned into a movie

Quando surgiu o primeiro filme da saga Harry Potter foi, para mim, algo memorável. Ver na tela de cinema um mundo que eu idealizava desde criança era algo especial. Infelizmente, os filmes foram, de certa forma, decepcionantes porque nunca faziam jus ao que eu tinha criado no meu imaginário.
Nunca perdi nenhum dos filmes, mas saía da sala de cinema a apontar mais os defeitos do filme do que a elogiá-lo.


Outro livro dos meus favoritos a ser tornado filme foi Anna Karenina. Talvez o mais curioso, é que esta obra estava na minha wishlist à muito tempo, mas nunca tinha tido oportunidade de a ler. Ao ver que esta história ia ser adaptada para cinema por uma das minhas actrizes favoritas levou a que eu realmente lesse o livro.
Li primeiro o livro, e só depois vi o filme. Adorei o livro, e gostei muito da forma como o realizador Joe Wright a adaptou para o cinema.


Previous
Next Post »