30 Day Book Challenge - 18

18 - A book that disappointed you

Algumas das questões anteriores (livro sobrevalorizado, um livro que detestamos), acabam por ter o mesmo ponto de partida desta questão - são livros que nos decepcionaram de alguma forma e que por isso acabamos por não gostar/detestar. 
Para não mencionar os mesmos que referi noutros dias do desafio, vou escolher outro.
Quando comprei o livro A Livraria pareceu-me um livro que iria adorar - a história era à volta de uma livraria e da sua dona (uma velhinha simpática). Bem, estava tudo encaminhado para eu gostar do livro.
Mas afinal, decepcionei-me. A história era interessante, mas a forma de escrita não me agarrou, tornando-se cansativo e um pouco aborrecido. Acabei por não gostar do livro.....





Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
30 de outubro de 2013 às 19:01 delete

Olá :)

Um livro que tenho na minha lista, que tenciono ler..., já li algumas críticas e apontam no mesmo sentido.

Boas leituras!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
31 de outubro de 2013 às 12:47 delete

Olá!

Também li algumas críticas que apontam neste sentido. Mas também vi algumas opiniões que diziam que o livro era muito bom - tanto a escrita como a história.
Como em tudo, é uma questão de gostos :)

Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares