30 Day Book Challenge - 15

15 - Favourite Male Character

Estas perguntas andam mesmo a dar cabo de mim!
Escolher apenas uma personagem masculina de todas as dezenas de livros que já li, é uma autentica epopeia...
Há um protagonista que serem se destacou de todos os outros, devido ao romance a que está associado - Mr. Darcy. Imagino quantas leitoras idealizam encontrar na vida real um homem como este nobre do romance da Jane Austen!....

Durante muitos anos foi esta personagem a minha preferida. Li à alguns meses o livro Jane Eyre e o protagonista desta obra acabou por ocupar o lugar que, durante tanto tempo, esteve ocupado por Mr. Darcy. Refiro-me a Mr. Rochester.


São personagens apaixonadas, que levam o leitor a apaixonar-se por elas. Acho que o Mr. Darcy continua a ser a minha personagem masculina preferida, que entrou para o meu imaginário enquanto adolescente. Mas gostei tanto de Mr. Rochester que não me sentia bem se ele não estivesse presente neste post.


Previous
Next Post »