30 Day Book Challenge - 14

14 - Book turned movie and completely desecrated

Bem, eu sempre apoiei que os livros são muuuuito melhores que os filmes, mas também há excelentes adaptações cinematográficas. 
Existem algumas adaptações que acabam por não agradar aos leitores devido a modificações da história, omissão de cenas importantes ou modificação de personagens. Lembro-me de alguns que acabaram por me desiludir, mas vou indicar apenas um que, além de me desiludir por não corresponder ao que eu estava à espera, acabou por ser um filme mal conseguido. As suas críticas não foram muito favoráveis, e acabou por não ser feita a continuação da saga.
Estou a falar de Eragon.




Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
27 de outubro de 2013 às 12:09 delete

É verdade, apesar de ter gostado da altura, confesso que agora tenho a consciência que o filme foi muito mal feito. E é pena, porque se fizessem como deve ser até haveria de dar uma espectacular saga em filme :X
Beijinho

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
27 de outubro de 2013 às 15:38 delete

É mesmo isso Neptuno! Eu tinha adorado o livro quando o li, e o filme decepcionou-me imenso..
Enfim..
Beijinhos

Reply
avatar

Mensagens populares