30 Day Book Challenge - 11

11 - A book you hated


Acho muito difícil odiar realmente um livro. Obviamente há livros que gostamos mais do que outros, outros que não gostamos e nem os acabamos, mas é difícil escolher um livro que odeie.

Estava a pensar seriamente em deixar este post sem nenhuma resposta, mas lembrei-me de um livro que odiei!!

Achei o Brisingr um livro bastante chato, em que a história demorava imenso a desenrolar, e com cenas perfeitamente dispensáveis. Tinha adorado os livros anteriores da série, e fartei-me de tal forma deste livro que parei de o ler a meio sem saber como ficaria o desfecho da série! E sei que alguns amigos meus também acharam o mesmo. Será que o escritor estava a tentar fazer "render o peixe", aumentando a história e assim lançando mais livros??
Não sei...mas de qualquer das maneiras, acho que nunca vou tentar acabar este livro!


Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
22 de outubro de 2013 às 14:02 delete

Tenho pena que não tenhas gostado deste livro e que assim não tenhas oportunidade de conhecer o resto da história.
Para mim foi uma tetralogia que adorei ler, apesar de alguns precalços que ela tem e que vai ficar na memória... Mas claro, gostos são gostos.
Beijinho

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
22 de outubro de 2013 às 22:44 delete

É mesmo isso.
Mas tenho pena de não ter continuado a ler...há alturas em que determinada altura não nos agarra. Se calhar, se fosse numa época diferente, o livro poderia ter me agradado mais...
E depois veio o filme do Eragon que me decepcionou imenso! :(
Beijinhos

Reply
avatar