Estou de Volta

Após algumas semanas de ausência no blog, voltei com renovadas energias.
As minhas férias foram bastante boas, mas as leituras foram remetidas para segundo plano. Cheguei a um ponto que estava um pouco farta de ler, (por vezes tenho períodos assim, em que não fixo o que leio e nada me parece realmente interessante) e, um pouco por isso, o blog foi também deixado de lado.
Com o início do ano lectivo, com o cérebro mais descansado e as baterias carregadas, a vontade de ler voltou, tal como a vontade de escrever, de visitar outros blogs, etc.
Assim sendo, vou retirar as teias de aranhas do blog e dos meus livros. Muito provavelmente não irei fazer as opiniões dos últimos livros que li, mas dos próximos farei de certeza.

Obrigada a todos os que se mantiveram desse lado e que visitaram este cantinho, apesar da minha ausência.
Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Lia
AUTHOR
26 de setembro de 2013 às 18:52 delete

Oláa, bem-vinda de volta! :D

Reply
avatar
Lia
AUTHOR
26 de setembro de 2013 às 18:54 delete

Oláa, bem-vinda de volta! :D

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
26 de setembro de 2013 às 23:18 delete

Olá Lia!!!
Brigada!!!! :D

Reply
avatar