Selo Viajando na leitura

Este selinho foi me oferecido pela Mónica do blog A Thousand Lives e pela Mafs do blog Quando o Vento sopra. Obrigada meninas!!!

Regras:
- Indicar o nome do blog que indicou este selo,
- Utilizar o banner original,
- Indicar mais de cinco blogues e avisá-los,
- Responder à pergunta "Qual foi a melhor viagem que você já fez através da leitura e qual foi o livro?"

Esta é uma pergunta muito complicada de responder...há livros que me fazem mergulhar na sua história e na sua época, que me marcaram profundamente, mas são mais do que um! É difícil escolher apenas um livro, um espaço, um mundo...
Pode se dizer que os livros que me transportaram numa viagem marcante foram o Harry Potter (Hogwarts, a inesquecível escola de Feitiçaria), Senhor dos Anéis (a Terra Média continua a ser dos meus mundo preferidos), os livros da Jane Austen (adoro os romances passados naquela época) e a trilogia Sevenwaters de Juliet Marillier (as lendas celtas sempre me fascinaram).

Os cinco blogues:
Bookeater/Booklover
Chaise Longue
Eu e o Bam
Leituras de A a B
Sinfonia dos Livros


Previous
Next Post »

10 comentários

Write comentários
Vera Neves
AUTHOR
26 de julho de 2013 às 18:49 delete

Obrigada pelo selinho ;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
26 de julho de 2013 às 18:55 delete

De nada! :)
Não costumo comentar muito o teu blog, mas gosto de ir visitá-lo!
Boas leituras

Reply
avatar
Mónica Silva
AUTHOR
26 de julho de 2013 às 23:19 delete

Excelentes escolhas, só viagens incríveis! :)

Beijinhos*

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
26 de julho de 2013 às 23:33 delete

Acho que estas são as minhas favoritas Mónica...afinal acabei por acrescentar algumas a Hogwarts :p

Reply
avatar
AnaGuimarães
AUTHOR
28 de julho de 2013 às 19:55 delete

Ola! Adorei o teu blog. E adoro a forma como te referes ao livro "Segue o Coração – Lesley Pearse", é o meu preferido! E gostava imenso de saber, se há algum livro que me recomendes dentro desta linha, que invoque pormenores e linha de tempo de séculos passados (tempo)com um bocadinho de realidade, veracidade.
Provavelmente este não é o lugar ideal para pedir isto, mas não sabia de que outra forma te poderia contactar.

Excelente blog, parabéns.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
29 de julho de 2013 às 13:47 delete

Olá AnaGuimarães,

Fico feliz por teres gostado do meu blog :)
Se quiseres falar comigo podes sempre mandar um email para araparigadoslivros@gmail.com
Respondendo à tua pergunta...há várias autores que conciliam a história com a História...neste momento estou a ler um livro da Kate Morton - O Segredo da Casa de Riverton que é desse género. Provavelmente vais gostar :) Neste momento não me lembro de mais nenhuma autora..se me lembrar digo.
Boas leituras

Reply
avatar
AnaGuimarães
AUTHOR
31 de julho de 2013 às 15:12 delete

Oh, muito muito obrigado! És super atenciosa. Vou ver se o compro e experimento. continua assim, porque nota-se na tua maneira de ser e escrever o quão culta és. Parabéns

Reply
avatar
12 de agosto de 2013 às 19:25 delete

Gosto quando venho conhecer o blog e tem estes selos pois conheço melhor quem está produzindo o blog.

Parabéns pelas respostas e pelo blog.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Reply
avatar
14 de agosto de 2013 às 04:29 delete

Muito boa a tag e suas respostas, é muito bom conhecer melhor os leitores que estão por trás do blog.

Vou seguir para visitar sempre.

Abraços

reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
4 de setembro de 2013 às 18:37 delete

Obrigada AnaGuimarães pelos adjectivos que me dás! Se arranjaste o livro, espero que tenhas gostado.

Fernando Pacman, obrigada pelos comentários. Fico feliz por saber que há leitores que gostam de acompanhar o meu blog.
Já vou visitar o seu blog.

(Peço desculpa só responder agora, mas passei muito tempo longe do blog...)

Reply
avatar

Mensagens populares