Nova rubrica e mais alguns atrasos

Caros leitores, bloggers e afins,

Tenho a anunciar uma nova rubrica que não é propriamente original mas que é muito querida para mim. Estou a falar de uma rubrica feita por opiniões de livros de um convidado. Mas este convidado é uma pessoa muito especial.....Estou a falar da pessoa que me incutiu o bichinho pela leitura, que me habituou a
andar sempre com um livro para todo o lado, que me atura desde a minha existência e que tem exactamente o mesmo feitio que eu (tanto para o bom como para o mau). Estou a falar da minha mãe e, por isso, a rubrica terá o nome de Opi.mae.
Pois bem, a minha mãe que é também uma grande Leitora (é mesmo isso, com L grande), quando tiver oportunidade irá escrever algumas opiniões para o meu cantinho. Provavelmente não será uma rubrica muito regular, mas sei que é feita com carinho. 
OBRIGADA MÃE :)

Em relação a atrasos, tenho dois selos em atraso para postar aqui no blog, duas opiniões e a primeira opinião da minha mãe, que já tenho aqui no computador há algum tempo...espero actualizar estas coisinhas ainda esta semana.

Boas leituras
Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Denise
AUTHOR
7 de maio de 2013 às 12:45 delete

Ideia muito interessante :)

Reply
avatar
Mónica Silva
AUTHOR
7 de maio de 2013 às 14:51 delete

Ohh que ideia gira :D
Estou ansiosa por ler as opiniões da tua mãe :)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de maio de 2013 às 15:43 delete

Obrigada meninas :)

Reply
avatar