[Desabafo] Chegamos aos 200 seguidores, com uma prenda pelo meio

Pois é caros leitores, chegamos aos 200 seguidores. Fiquei extremamente feliz por ter vindo ao blog, depois de algumas semanas de desaparecimento, e ter descoberto este número.
Muito obrigada a todos os que seguem, que lêem, que comentam, que se riem dos meus disparates e que partilham este mundo literário.

Além do mais, este descoberta foi acompanha por uma prenda muito especial. No blog Ler é viver, a Clarinda dedicou o seu post semanal de "Vida noutro blog" ao meu blog.
Fiquei extremamente feliz por saber que o meu espaço é visitado e apreciado. OBRIGADA!

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Clarinda
AUTHOR
7 de maio de 2013 às 23:55 delete

Fico feliz por teres ficado feliz!

;))

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
9 de maio de 2013 às 00:17 delete

Gostei desta felicidade toda ;)
Beijinhos

Reply
avatar

Mensagens populares