Booking Through Thursday - Returns


What book(s) do you find yourself going back to? Beloved children’s classics? Favorites from college? Something that touched you and just makes you long to visit? 
(Because, doesn’t everybody have at least one book they would like to curl up with, even if they don’t make a habit of rereading books? Even if they maybe don’t even have the time to visit and just think back longingly?)

Há tanto tempo que não respondo a nada do Booking Through Thursday...mas resolvi passar hoje por lá, e por isso vou aproveitar e postar a pergunta desta semana.

Ora bem, normalmente não releio livros porque tenho sempre imensos livros para ler. Por isso, prefiro ler os que tenho ainda por ler do que repetir algum de que tenha gostado. Apesar disso, há um livro e uma saga que um dia quero repetir - A Rapariga que Roubava Livros e a Saga Harry Potter. O primeiro livro foi dos livros que mais me marcou, tanto pela história como pela escrita, e está na minha lista de preferidos. A saga Harry Potter foi aquela saga que me fez olhar para os livros como companheiros, e que me acompanhou na adolescência e início da idade adulta. Um dia gostava de ler estes livros com outros olhos.




Previous
Next Post »