O que seriamos nós sem os Marcadores #12




O Marcador desta semana é dedicado à minha cidade natal e a esta época festiva. Farricocos! São figuras emblemáticas da Semana Santa Bracarense. Pois bem, os farricocos saem em duas procissões com uma veste negra até aos pés e cabeça tapada. Claro que nesta imagem eles estão estilizados. Comprei no Museu da Sé. O que acham?





Já agora, perdoem-me a minha ausência...mas espero esta semana actualizar as páginas que me faltam (principalmente os selos todos que me mandaram :D )
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
8 de maio de 2013 às 12:24 delete

Tenho precisamente um igual a esse. Quem mo terá oferecido?

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
9 de maio de 2013 às 00:16 delete

Acho que foi a tua super madrinha bracarense :)

Reply
avatar

Mensagens populares