Ausência e esquecimentos [Desabafo]


Grande ausência…
O meu blog já tinha pó e teias de areia. A minha última opinião publicada foi no início do mês passado, tenho selos em atraso para publicar, e tinha imensos comentários para aprovar. As férias de Páscoa foram poucas e pouco rentáveis. Com isso, a leitura foi pouca e o tempo/disposição para vir ao blog também não foi muito.


Para juntar a este desleixe, tirei fotos com a máquina fotográfica dos meus pais a marcadores de livros meus e a uma pilha de livros para o Selo Arco-íris mas, devido ao meu típico esquecimento, esqueci-me de passar as fotos para o computador. Com isto, as fotos ainda estão na máquina, que neste momento se encontra a uns míseros 360 Km da cidade onde estou.
Normalmente levo um livro comigo para todo o lado. Pois bem, estou a ler “As Memórias do Livro” de Geraldine Brooks e, como seria de esperar, andava com o livro sempre comigo. Até que fui passear com uma bolsa um pouco mais pequena e levei o livro na mão. Por esquecimento, deixei-o no carro do meu pai….com isto fiquei com o livro a meio e só o vou voltar a ter em mãos daqui a duas semanitas. Entretanto já comecei a ler outro livro e "As Memórias do Livro" vai ficando em stand by.

Com estas coisas todas, peço desculpa a quem se lembrou de mim e me mandou tantos selos, por ainda não os ter postado todos. Fico mesmo feliz por saber que o meu cantinho é apreciado. Vou tentar estar mais presente nos próximos tempos. J E o selo do Arco-Irís terá de ficar para quando voltar à minha terra natal.

Imagem retirada daqui

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Fiacha
AUTHOR
6 de abril de 2013 às 12:49 delete

Ois,

O importante é que estejas bem, logo que poderes actualizas o blogue :D

bjs

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
23 de abril de 2013 às 20:02 delete

É isso mesmo Fiacha! :)
Bjs e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares