Selo 2013 Literário


E mais um selinho. Para este tenho de agradecer a muitas pessoas J Ora bem, Mónica do A Thousand Lives, Rita de A Magia dos Livros, Viajar nos Livros,  José de O blog de um tal José…Ana da Floresta de LivrosGhost Reader e ao Cantinho da Neptuno. Não sei se me esqueci de alguém...se isso aconteceu avisem! :)

As regras são:
 Indicar no mínimo dois livros que gostou de ler em 2012
- Indicar pelo menos três livros que deseje ler em 2012
- Indicar o nome e o link de quem ofereceu o selo
- Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projecto de incentivo à leitura

As minhas melhores leituras de 2012 foram:
Guerra e Paz de Tolstói – uma obra memorável!
O Jardim dos Segredos de Kate Morton
O Filho de Mil Homens de valter hugo mãe
E no campo da fantasia foi O Homem Pintado e A Lança do Deserto de Peter V. Brett (adorei esta saga e estou mortinha que venha o próximo livro)

Em 2013 quero ler:
Anna Karenina de Tolstói
Os restantes livros de George Martin (visto que só li o primeiro)
Ler mais livros da Juliet Marillier e da Kate Morton
Acabar de ler duas sagas que já comecei há imenso tempo e nunca mais terminei – A Saga do Assassino de Robin Hobb e O Mago de Raymond E. Feist
Ler mais livros de autores portugueses (valter hugo mãe, Luís Peixoto, Zambujal, etc..)
Ler mais BD ou Manga, porque nos ano passado não li quase nada (ou mesmo nada :s)

Passo então o Selinho para:

Previous
Next Post »

8 comentários

Write comentários
Ghost Reader
AUTHOR
7 de fevereiro de 2013 às 17:37 delete

Oi!=)

Adoro manga!!=p Costumas ler on-line ou compras os livros?

Bjinhos!**

Reply
avatar
Pedro Pacheco
AUTHOR
7 de fevereiro de 2013 às 18:10 delete

Obrigado pelo selo! :)
Este ano a ver se acabo também a saga do Assassino da Robin Hobb e também quero ler mais portugueses (já tenho planos para ler um ou dois do Saramago). A saga de Peter v. Brett é uma que eu ando há anos (desde que o primeiro saiu) para ler, mas nunca tive oportunidade... Um dia destes :D Mas ouvi dizer que o 3º já está acabado mas está na fase de revisão.

Abraços e boas leituras! :)

Reply
avatar
Mónica Silva
AUTHOR
7 de fevereiro de 2013 às 18:25 delete

Tenho “O Homem Pintado” e “A Lança do Deserto” na estante à espera da sua vez, estou a ver que valem a pena :)

Quanto às leituras para 2013, acho que fazes bem em apostar nos livros de George Martin e Robin Hobb, são dois escritores de fantasia que adoro e penso que não te vais desiludir!

Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar
Leitora
AUTHOR
7 de fevereiro de 2013 às 20:30 delete

Obrigada pelo selinho, mas já respondi às perguntinhas.
Beijinhos e boas leituras;)

Reply
avatar
Fiacha
AUTHOR
7 de fevereiro de 2013 às 21:02 delete

Olá Kel,

Agradecido pelo selo ;)

Quanto às tuas leituras também estou curioso com o que ai vem do Peter V. Brett, uma leitura muito agradável sem duvida, adoro o Roger, quanto a mim ainda vai ser muito importante, mas é apenas um palpite :D

Bem e tens ai um mundo de universos fantásticos por descobrir, Martin, Hobb, Feist, maravilha viu acompanhar sem duvida as tuas leituras e ver a reação :)

Bjs e boas leituras e mais uma vez obrigado

Reply
avatar
7 de fevereiro de 2013 às 23:31 delete

Olá Kel! Esqueceste-te de mim! Também to enviei, mas só hoje xD (http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2013/02/selo-2013-literario.html)

Também pretendo ler mais livros da saga do George R. R. Martin, ainda só li os três primeiros. E da Juliet Marillier também... :)

Boas leituras!
Beijinho

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
8 de fevereiro de 2013 às 00:25 delete

Olá Ghost Reader! Em relação às manga, tenho alguns livros que comprei em feiras do livro, mas tem à venda no site Casa da BD (que neste momento não está a funcionar, mas que também tem página de Facebook: http://www.facebook.com/CasaDaBd?filter=3 ). Mas estes livros são todos em "brasileiro".
De resto, costumo arranjar na net :p
Beijinhos

Olá Pedro!
Eu acho que ainda não é este ano que vou acabar a saga do Assassino. Ainda só li os dois primeiros...mas vamos lá ver como corre o ano :)
Também tinha visto no site do Peter Brett que o terceiro livro saía este ano :p Mais um livro para a lista!
Beijinhos e sê bem vindo ao meu cantinho literário :D

Mónica, lê os livros do Peter Brett. Vais gostar! :)
E dos que eu li da Robin Hobb e do George Martin, já sei que vou gostar :)
Beijinhos e boas leituras

Olá Leitora,
Já tinha visto, mas mesmo assim resolvi mandar-te o selinho porque o teu blog é um dos que eu costumo seguir :)
Beijinhos e boas leituras

Olá Fiacha,
Também acho que o Roger vai ter um papel fundamental para o desenrolar da história :) Vamos lá ver o que vai acontecer...
Vai então acompanhando as leituras que eu também vou passando pelo teu blog.
Beijinhos e boas leituras

Olá Neptuno_avisa,
Realmente não sabia que me tinhas enviado o selinho também! Já vou acrescentar o teu nome :)
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares