Comic Star Wars [Banda Desenhada]

Na quinta-feira tive o meu momento nerd do mês :p
Passei por um quiosque e lá estava ele a sorrir para mim....o primeiro volume da colecção Comic Star Wars!
 Tive de entrar e não consegui resistir...comprei-o e vim a lê-lo no metro...!


Ainda não consegui lê-lo todo.
Como sempre o primeiro volume é bastante mais acessível que os restantes volumes. Mas assustei-me quando cheguei a casa e procurei na net a colecção, percebendo que irão ser 70 volumes, saindo um livro de 2 em 2 semanas!

Provavelmente não irei fazer a colecção..mas o primeiro volume é tão bonito...:)
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Jojo
AUTHOR
13 de janeiro de 2013 às 21:51 delete

Também já tive o momento nerd star wars.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
13 de janeiro de 2013 às 22:15 delete

Também compraste a BD? :)

Reply
avatar
Ana C. Nunes
AUTHOR
1 de fevereiro de 2013 às 17:24 delete

Apesar de ter gostado dos filmes, nunca fui grande fã de Star Wars, no entanto já tinha reparado nesta colecção de Bd e até tinha algma curiosidade. Mas 70 volumes?!? O.O Ai, credo!
Só mesmo para fãs e, claro, só se arriscaria a publicar isto com algo como o franchise de Star Wars.

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
1 de fevereiro de 2013 às 22:56 delete

Sim...70 volumes é um exagero! Eu sempre adorei Star Wars (eu sei que sou um bocadinho nerd....:p), mas mesmo gostando da colecção, nesta altura é impossível comprar os volumes todos. Se calhar vou comprando um de vez em quando.... :)

Reply
avatar

Mensagens populares