BOM ANO!!!!!!




Bem, não tenho feito actualizações no blog, não desejei um Feliz Natal e não desejei um Bom Ano Novo logo no início do ano mas, mais vale tarde do que nunca!
Espero que o vosso Natal tenha sido recheado de coisas boas, que tenham entrado em 2013 com o pé direito e que os livros continuem a fazer parte da vossa vida, tal como continuam a fazer da minha.

Gostaria de dizer que tenho novas temas e ideias originais para postar aqui no blog este ano, mas infelizmente não o posso dizer. Este ano vai ser muito pesado para mim e o tempo que terei para ler será cada vez menos...espero que, mesmo com poucas publicações, consiga manter o blog com algumas actualizações.

Posto isto, BOM ANO E BOAS LEITURAS!
Mesmo com esta crise a desenrolar-se à nossa volta, há sempre coisas boas! Temos apenas de retirar as palavras de amor, esperança e felicidade dos livros e transpô-las para a nossa vida :) 
Previous
Next Post »

5 comentários

Write comentários
sandra
AUTHOR
5 de janeiro de 2013 às 21:48 delete

Obrigada! Quanto maiores são as dificuldades, maior é a minha vontade de aproveitar as coisas boas da vida e que estão ao meu alcance! E os livros fazem parte do rol das coisas muito boas!
Quando tiver oportunidade, visite o meu "cantinho".
Fica aqui o link: http://doidaporlivross.blogspot.pt/

Bjs
Sandra

Reply
avatar
Chaise Longue
AUTHOR
5 de janeiro de 2013 às 23:37 delete

Querida bom ano também para ti!!

Tenho sentido a tua falta por estes lado ='( Espero que esteja tudo bem contigo e que a falta de tempo seja por algo bom!

beijinhoooos

Reply
avatar
Maria Pereira
AUTHOR
6 de janeiro de 2013 às 15:57 delete

Bom ano para ti tb! Muitos e bons livrinhos neste ano de 2013

Reply
avatar
Nexita
AUTHOR
6 de janeiro de 2013 às 20:34 delete

Olá!!

Deixei-te um selo no meu blog =)

Beijinhos

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
7 de janeiro de 2013 às 00:32 delete

Olá Sandra,
É isso mesmo! Os livros ajudam-nos sempre a ultrapassar os maus momentos não é? :)
Já fui visitar o teu cantinho. Já estou a seguir.
Beijinhos e boas leituras

Patrícia,
Está tudo bem! :) Muito trabalho na Universidade, mais trabalho por fora,e para juntar à festa, estágio e redigir o relatório..enfim...
Também não tenho ido muito ao teu blog.. :( Vou ver se vou lá mais vezes!
Beijinhos*

Maria,
Obrigada e para ti também!
Beijinhos e boas leituras

Nexita,
Obrigada! Já vou lá ver.
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares