Voltei!!!!


Voltei!
Andei desaparecida, andei com a cabeça na lua, andei com a cabeça cheia de problemas e outros afins que não me deixaram espaço para ler, pensar no que tinha lido e escrever.
O que li desde o meu último post foi pouco, mesmo muito pouco. Do que li pouco foi o que retive mas, mesmo assim, espero fazer um post para cada livro que peguei.
Neste momento só posso pedir desculpa aos leitores que têm estado ligados ao meu blog sem ver qualquer tipo de dedicação da minha parte.

Voltei. Não sei se foi com toda a garra e vontade que antes tinha porque as obrigações vão aumentando e a minha cabeça está muitas vezes a vaguear por outras paragens, mas voltei. Espero conseguir voltar ao ritmo de publicação que antes tinha, apesar de o tempo de leitura ser cada vez mais escasso.
Obrigada a todos os leitores que continuam ligados a este espaço e que não desistiram de o visitar.
Boas leituras!
Previous
Next Post »

10 comentários

Write comentários
12 de outubro de 2012 às 11:36 delete

Bem-vinda de volta querida!!*.* É um prazer ter-te por aqui outra vez =D

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
12 de outubro de 2012 às 13:05 delete

Oh,BRIGADA! :)
Já não vou ao teu blog há uns tempos..vou lá dar um saltinho :p
Beijinhos

Reply
avatar
Leitora
AUTHOR
12 de outubro de 2012 às 18:30 delete

Que bom estares de volta Kel é sempre bom ter-te aqui entre os bibliófilos malucos (no bom sentido, claro)
Beijinhos e boas leituras;)

Reply
avatar
12 de outubro de 2012 às 23:06 delete

Boas-vindas! Já estava a ver que era desta que desaparecia, Kel... ! É muito bom tê-la de volta!!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
12 de outubro de 2012 às 23:33 delete

:D Obrigada!!!! Fico mesmo feliz por saber que sentiram assim a minha falta :)
Vamos lá ver se me ponho a par das novidades dos vossos blogues :p
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
Ghost Reader
AUTHOR
13 de outubro de 2012 às 22:45 delete

Bem vinda!=D

Cheguei a pensar se voltarias..=S Fico feliz por comprovar que sim!^.^

Bjinhos e bem vinda de novo!=D **

Reply
avatar
Marcinha
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 20:23 delete

Já tinha sentido a tua falta. Gosto tanto de ler as tuas opiniões, ainda bem que voltas-te.
Beijoca

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
15 de outubro de 2012 às 00:37 delete

Oh Marcinha...brigada! :)
Vamos ver se agora mantenho-me assídua aqui no meu cantinho.
Beijinhos

Reply
avatar
Filipa M.
AUTHOR
2 de novembro de 2012 às 18:16 delete

Thank God! Já tinha reparado que tiveste um período de ausência! :(

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
2 de novembro de 2012 às 18:22 delete

Então Filipa M., sentiste a minha falta? :p
Já voltei "ao mundo dos livros e dos blogs" :)
Ainda não escrevi algumas opiniões que tenho em atraso, mas já li os livros à tanto tempo que já não sei muito bem o que escrever...enfim....

Reply
avatar

Mensagens populares