2º Aniversário



E já foram dois anos. Passaram realmente a correr.

Pois é, as últimas semanas têm sido complicadas e acabei por me esquecer do aniversário do blog. Este blog foi criado a 27 de Maio de 2010. Já passaram uns dias desde o seu aniversário e apenas me apercebi desta data porque respondi a uma pequena entrevista do blog Rute Canhoto que me perguntava quando tinha sido a criação deste blog.
Os últimos tempos não foram propriamente fáceis para mim, e penso que isso se reflectiu na assiduidade com que publiquei coisas, com que li, com que fui comentando os blogs que também sigo. Mas apesar de tudo, este espaço é para continuar enquanto me der prazer e enquanto os livros fizerem parte da minha vida.

Muito obrigada a todos os seguidores e todos os amigos que visitam este espaço. Espero que continuem a visitar a Rapariga dos Livros e a desfrutar dos bons momentos que os livros nos proporcionam.



Imagem retirada daqui

Previous
Next Post »

9 comentários

Write comentários
Prokemedeu
AUTHOR
12 de junho de 2012 às 10:17 delete

Parabens!! :) Pois, a falta de tempo é um problema geral...quem dera conseguir atrasar o pôr do sol!
beijinhos
Sílvia Soares
http://prokemedeu.blogspot.pt/

Reply
avatar
12 de junho de 2012 às 17:02 delete

Muitos Parabéns!! Venham muitos mais!!
Continuarei por cá a visitar-te!!

queriadeti.blogspot.com

Reply
avatar
Rute C.
AUTHOR
12 de junho de 2012 às 22:08 delete

Parabéns! E continua a "bloggar" à medida do que puderes; fazes o que podes e isso é que conta =)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
14 de junho de 2012 às 11:48 delete

Obrigada meninas!

Prokemedeu, às vezes era mesmo bom o dia ter mais umas horinhas...

Cristina, muito obrigada! Espero que continues a gostar do blog :)

Rute, é isso mesmo. Desde que seja feito por gosto, a pessoa consegue sempre ir fazendo qualquer coisa...

Beijinhos e boas leituras!

Reply
avatar
Inês Santos
AUTHOR
24 de junho de 2012 às 20:43 delete

Muitos parabens. 2 anos é muito aquilo pelo mundo blogger



fica aqui um selinho:
http://jaestudeimae.blogspot.pt/2012/06/selo-liebster-blog.html

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
25 de junho de 2012 às 01:06 delete

Olá Inês. Muito obrigada! Já vou ver o selinho. :)
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar
28 de junho de 2012 às 14:13 delete

Olá!!

Só hoje é que dei por este post *bater com a cabeça na parede* mas nunca é tarde para te dar os parabéns pelo trabalho realizado, por estes dois anos fantásticos, pela tua contribuição neste mundo repleto de amantes de livros.

Há meses piores, mas sei que regressarás em força e que ainda vais cá andar muito tempo!=D

beijinhos**

Reply
avatar
Leitora
AUTHOR
1 de julho de 2012 às 17:09 delete

Olá Kel
Muitos parabéns e que continuemos a felicitar-mo-nos durante muitos e muitos anos;)
Com muitas boas e maravilhosas leituras à mistura.
Beijocas;)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
1 de julho de 2012 às 17:52 delete

Olá Leitora!
É isso mesmo!
Boas leituras
Beijinhos

Olá GirlinChaiseLongue,
Não tem mal não teres reparado! Eu tenho andado completamente alheada do mundo dos blogues..Vamos ver se para o final do mês eu ponho isto outra vez actualizado!
Beijinhos e boas leituras

Reply
avatar

Mensagens populares