Lesley Pearse


Uma das escritoras preferidas do público português, Lesley Pearse é autora de uma vasta obra já traduzida para mais de trinta línguas, tendo vendido cerca de três milhões de exemplares. A própria vida da escritora é uma grande fonte de material para os seus romances, quer esteja a escrever sobre a dor do primeiro amor, crianças indesejadas e maltratadas, adopção, rejeição, pobreza ou vingança, uma vez que conheceu tudo isto em primeira mão. Ela é uma lutadora, e a estabilidade e sucesso que atingiu na sua vida deve-os à escrita. Com o apoio da editora Penguin, criou o Women of Courage Award para distinguir mulheres comuns dotadas de uma coragem extraordinária.


Opiniões

Bibliografia
Nunca me esqueças
Procuro-te
Segue o Coração
A Melodia do Amor



Retirado de Wook 
Previous
Next Post »

9 comentários

Write comentários
Ghost Reader
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 09:57 delete

Uma escritora fenomenal que consegue ser tão versátil sem nunca perder as suas características não é fácil de encontrar.. Gosto muito desta escritora pela (aparente) facilidade com que nos faz entrar em mundos tão diferentes (estou a evocar uma comparação entre "Nunca me esqueças" e "Procuro-te", por exemplo). Apesar de termos sempre uma boa dose de romance, não deixamos de ter intriga e mistério. Pessoalmente, uma favorita=)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 11:19 delete

Eu também gosto muito dela. Agora queria ler o "Procuro-te". Os dois livros que li são mais ou menos da mesma temática, e penso que neste livro o tema é um pouco diferente.

Reply
avatar
Ghost Reader
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 12:33 delete

Sim, não tem muito que ver, embora seja, de certa forma, parecido. É uma história mais sensível, mas excelente.. Faz-me lembrar um pouco Nora Roberts, que muda a temática em todos os livros, mantendo alguns elementos em comum. Depois diz o que achaste do livro=)

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 12:36 delete

Nunca li nada da Nora Roberts. Não sei dizer porquê mas nunca me despertou o interesse...
Em relação ao "Procuro-te" não vou lê-lo já...não o comprei na feira do livro, e tenho tantos livros cá em casa que só arranjo mais livres quando estes estiverem lidos! :)
Já estou a seguir o teu blog...pelos vistos fui a primeira :p

Reply
avatar
Ghost Reader
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 12:44 delete

Li Nora Roberts por acaso e fiquei positivamente surpreendida, visto que também nunca me tinha chamado a atenção. Pensei que fosse mais uma daquelas escritoras que escreve histórias de amor sem mais nada que se lhe diga. Li "O pântano da meia noite" porque não tinha mais nada para ler e até gostei, mas não voltei a pegar na autora. Em relação ao blog, pois....xD Como disse, ainda sou nova no círculo, apesar de ler há muitos anos. Resolvi fazer um blog sobre os mesmos e descobri que já havia um universo inteiro à roda deste tema! Muito obrigada!!^.^

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 12:55 delete

Pois, eu também tenho essa ideia, mas apesar de tudo tenho lido boas opiniões em vários blogs.
Em relação ao blog, é normal que no início não apareça muita gente...quando criei o meu também foi assim. Eu também já lia há muito tempo, e quando tive a ideia de criar este blog fiquei estupefacta com a quantidade de blogs que havida do tema! Mas é muito giro, e dá para ir partilhando opiniões com pessoas que tem os mesmos gostos :)

Reply
avatar
Ghost Reader
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 13:01 delete

É das melhores coisas que descobri, visto que no meu meio não há muita gente com a avidez de leitura que eu tenho, logo, não posso trocar opiniões como gostaria. Não me preocupo que não tenha muita gente, é mais um escape.. E eu vou espreitando os vossos..=p Também já sigo o teu!

Reply
avatar
Kel
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 13:04 delete

Eu entendo-te...tenho algumas amigas que lêem tanto como eu, mas não estamos juntas regularmente. Também criei o blog por isso...:)
Bem, se precisares de alguma coisa, avisa! (não que seja muito experiente neste mundo dos blogues, mas pronto..:p) E eu vou passando pelo teu blog :)

Reply
avatar
Ghost Reader
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 13:07 delete

Igualmente=) (Para ambas as frases!xD)

Reply
avatar

Mensagens populares